Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #661
Acabei de ver Vampire Hunter D Bloodlust. Que filme foda e bem feito, pqp. Aliás, a gente vê como isso teve uma puta investimento na parte que a carruagem tá entrando no castelo.
Responder
 #662
(08/01/2016, 22:14)Metroid Escreveu: Acabei de ver Vampire Hunter D Bloodlust. Que filme foda e bem feito, pqp. Aliás, a gente vê como isso teve uma puta investimento na parte que a carruagem tá entrando no castelo.

Conheço, nunca vi, nem o original.
Talvez um dia, nem lembrava existir.
Responder
 #663
Terminei Chaika, a segunda temporada, e fiquei puto ao ver tudo acabar com aquela mesma velha obsessão doentia que os japoneses tem sobre perfeição, evolução, aquele complexo de inferioridade que eles tem.
Não menos ridículo que a Plot Armor poderosíssima dos protagonistas, inexistente em qualquer outro personagem, inclusive o Last Boss poderosíssimo que fica parado para morrer.
Não menos ridículo também que a Frederica, personagem mais inútil que já se viu.

De todo modo assisti pelo moe, então o que me deixou mais decepcionado foi ter pouco fanservice. Esperava um pouquinho mais, principalmente da Chaika Vermelha.
Responder
 #664
Como assim ta lançando Yami Shibai e não fiquei sabendo

Vou baixar e dps publico sobre
Responder
 #665
Yami Shibai III - 01 e 02

Tava com sdds desse animu, mas parece que dps da primeira temp decaiu muito Confuso
Não que a II e a III sejam/estejam ruins, mas a primeira foi muito boa mesmo..

01

Tava legal até aparecer o bixo. Bixo meio mal feito Triste

02

Esse achei legal, embora não tenha feito uma explicação decente sobre o tunel e pq tem bixo lá.

Gostava da OP antiga do "Iterashai Iterashai"
ED zoada
Responder
 #666
Até agora nada da legenda de Miss Hokusai.
Estou quase assistindo o filme com legenda em francês/português traduzida pelo Google Tradutor.
Responder
 #667
Procurando algo aleatório pra ver, baixei onii-chan no koto alguma coisa.
A decepção da dona foi descobrir que não podia ter relações ilícitas com o irmão. Icon_lol

O traço é tosco e o povo é anoréxico, mas dá pra ignorar isso.
Responder
 #668
(20/01/2016, 18:33)Metroid Escreveu: Procurando algo aleatório pra ver, baixei onii-chan no koto alguma coisa.
A decepção da dona foi descobrir que não podia ter relações ilícitas com o irmão. Icon_lol

O traço é tosco e o povo é anoréxico, mas dá pra ignorar isso.

A versão com censura disso aí é bem melhor que a versão BD. Tem menos calcinhas, mas ao menos é um pouco engraçado.
Responder
 #669
Vendo aqui os OVAs de Gatchaman, que são tipo um remake de 3 episódios do anime de 1972.
O original é bacana, apesar de se muito datado. Podia sair um remake disso, que nem Yamato.
Responder
 #670
Estou me conformando da falta de legendas e livro e quase decidindo assistir as RAWs Lucy of the Southern Rainbow. Baixei alguns episódios e isso só me deixou mais interessado.

Notem o detalhe no episódio 6.

[Imagem: oq6E7eC.jpg]

[Imagem: lHRPPEr.jpg]

Me faz querer ver quais outros cuidados tiveram com a produção.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes