Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #31
Jojo Ep 01

Gostei do primeiro episodio, Dio é um fdp, pra ser mais só faltava ele ter comido a Elina e ela cometer suicidio 
Responder
 #32
(12/01/2015, 04:11)Saito Escreveu: alguém por favor crie um tópico para yoru no yatterman @martec @nando3d
maior surpresa da temporada até agora... realmente n esperava que fosse gostar tanto
ele tem um feeling tão diferente... e tem um potencial bem bacana pro enredo, espero que saibam aproveitar

http://forum.minnasuki.com/thread-2828.html
Responder
 #33
 Jojo Bizarre Adventure 2012 Ep 02 - 26 Final



Primeira parte bem legal, luta entre Joe e o Dio, já a segunda metade não gostei tanto, o neto do Joe achei bem chato. Bem como parceiro dele, uma coisa q me incomoda q os personagens quase sempre estão gritando, esse anime foi feito para surdos hasuasuas
Responder
 #34
Ao no Exorcist

Gostei do anime no geral, ele foi bom mesmo no começo, mas depois que apareceu aquele avô deles o anime ficou uma bosta.
Parece que o avô só aparece no anime, ta certo isso? Alguém que vê o mangá, ele é melhor que o anime?
Responder
 #35
Jojo Bizarre Adventure Stardust Crusaders Ep 01 - 24 Final



A temporada passada tinha acabado em baixa pra mim, mas com a volta do Dio me animei pra ver, primeiro quarto do anime achei ótimo, apesar de parecer as vezes yugioh com aqueles Stand  Icon_lol. Depois do stand da mãe do Jotaro aew ficou episodico e chato pra kct. Levar uma eternidade pra chegar no Egito, faz lembrar as lutas infinitas de dragon ball.


Vou dar um tempo pra franquia e volto a ver a nova temporada no final desse mês, tomara q tenha melhorado pq foi mto fraca essa segunda.
Responder
 #36
Read or Die


Otimos ovas, pensei q os ovas iriam mais além e mostraria como a Readman conheceu a Nenene e virou professora dela.
Responder
 #37
Gankutsuou [ep. 1~2]


O que mais me chamou a atenção foi a animação ser muito diferente, e me parece que ao longo do desenrolar da história algumas coisas interessantes podem acontecer, acompanharei sem dúvidas Thumbup 
Responder
 #38
(14/01/2015, 11:52)Blanky Escreveu: Gankutsuou [ep. 1~2]


O que mais me chamou a atenção foi a animação ser muito diferente, e me parece que ao longo do desenrolar da história algumas coisas interessantes podem acontecer, acompanharei sem dúvidas Thumbup 

Finalmente tu tá vendo um anime bom, esse é mto foda, não pisque 1 segundo  Icon_lol
Responder
 #39
Revendo GITS esse dias, ontem fui ate o 16 da s1. Achei esse anime foda quando vi a primeira vez e continuo achando até hoje.
Responder
 #40
(13/01/2015, 10:33)Madruga Escreveu: Ao no Exorcist

Gostei do anime no geral, ele foi bom mesmo no começo, mas depois que apareceu aquele avô deles o anime ficou uma bosta.
Parece que o avô só aparece no anime, ta certo isso? Alguém que vê o mangá, ele é melhor que o anime?

Então o anime teve mudanças desde o primeiro episódio, com inversão de acontecimentos e troca, nada que prejudique muito. Mais após o 13 episódio o anime é totalmente filler na 2 cour.. O mangá está muito bom no momento, recomendo que leia desde começo, assim você não vai perder nenhum detalhe, do que não foi mostrado no anime.

Ah sim o filme é uma história original não tem anda a ver com o mangá.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes