03/03/2015, 01:35 |
(03/03/2015, 00:56)Ton Tavares Escreveu: Hagu é mto fofa!!
Spoiler: Imagem
@BinSlashBash
Essa loli vc não conhece
pelo visto não
Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 02/01/2015, 00:26.
|
817 respostas neste tópico
|
03/03/2015, 01:35 |
(03/03/2015, 00:56)Ton Tavares Escreveu: Hagu é mto fofa!! pelo visto não
03/03/2015, 01:47 |
03/03/2015, 01:56 |
(03/03/2015, 01:56)BinSlashBash Escreveu: Que cargo? sou um simples user-cidadão mas como fundador é uma vergonha Honey e Clover Mayama é um daqueles cidadãos covardes, pelo tempo q ele tá atrás da Rika, era pra ele ter avançado a muito tempo em cima dela, com certeza ela quer pelas reações dela, só falta ter coragem. Já o amigo dele tocou na ferida, ele tenta proteger a Yamada dos outros e corre atrás da Rika, de besta não tem nada essa rapaz. Não lembro o resto, como faz tempo tou relembrando ainda.
03/03/2015, 03:36 |
O feeling que passa este anime é foda, e no fundo a trilha sonora, mto lindo!! Melhor de tudo que não é melodrama barato.
04/03/2015, 02:32 |
honey e clover
tsukomoto é foda, viajou até hokkaido de bike para auto se descobrir, era um bb chorão antes de sair. Voltou mais confiante e se declarando pra Hagu, agora vou pra segunda temporada, esse anime me dar um sorriso no rosto de satisfação.
04/03/2015, 16:06 |
vi hoje true tears
uma coisa que gostei foi que ate o ultimo episodio eu nao tinha certeza com quem o mc ia terminar, todo final de episodio a historia se enrolava mais, tive que ver tudo em um dia pois a ansiedade tava grande em saber com quem ele ia ficar. achei o final estranho, mal teve momentos do shin com a hiromi, as cenas que mostravam eles smp tavam com rosto serio ou a hiromi chorando lol. e faltou o beijo fiquei com pena da ai, deu pra ver que ela ainda nao superou o shin eu so queria dizer que odiei o shin,mais ate que a mae dele, pqp como ele pede pra um cara namorar a guria que ele gosta wtf? e ele demorou de mais em se decidir por uma dona metade do drama do anime achei muito desnecessario especialmente por causa do shin que complicou de mais as coisas acho que no fim o anime merece uns 8, teve suas falhas ma no geral foi bem legal
04/03/2015, 21:53 |
Honey e Cloved 2
Continua divino igual a primeira temporada, Tsukomoto levou um pé na bunda, Mayama finalmente comeu a Rika, mas logo depois ela tentou se matar mas ele botou uma coleira nela apropriadamente haha Murita no final levou tbm um pé na bunda, a Hugu preferiu ficar com o sensei. Já Yamada continua no mesmo barco furado, mas pelo menos evoluiu e tá tentando outro relacionamento, como essa guria chorou e fez os outros chorarem, essa é mulher do cão kkkk Altamente recomendado pra quem ainda não viu. Feliz por rever esta grande obra.
05/03/2015, 01:18 |
Rurouni Kenshin The Legend Ends.
No geral um bom filme. nem sabia que já tinha saído... me pegou de surpresa isso. Axo que foi um bom final gostei do jeito de terminaram.
05/03/2015, 14:05 |
Revendo Mahouka e Kamisama Dolls, sim eu gostei mto de ambos rsrs
|
« Anteriores | Seguintes »
|