Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(11/02/2015, 17:41)NyanDere Escreveu: Lembra um pouco as notificações do Outer Space (apesar que dropei o fórum lá no começo). Pelo que me lembre, é uma função que notifica novas respostas em tópicos que você participou.

Claro, faz sentido, mas deveria infelizmente esse é um tópico de Flood, então todo mundo já participou ao menos uma vez na vida, então vai ficar recebendo notificações mesmo assim, não achei muito legal não.
(11/02/2015, 16:39)xKaiaK Escreveu: Para ser justo, inglês é uma língua mundial que usuários de fóruns online tendem a entender, independente da nacionalidade.
Infelizmente o mesmo não pode ser dito sobre o português brasileiro Kyuubey

Sim, e? Entrar num forum de qualquer idioma que seja sem saber o idioma é muita noobice, pra não dizer uma palavra pior.

Chegou o dia mais temido do mês: o de receber a conta de luz. Com a bandeira vermelha e o 45% de aumento, achei que eu fosse ter um derrame, mas deu só uns 20 reais a mais.
Eu quero!!!

http://www.aliexpress.com/item/Hot-sales...01788.html

Eu iria montar um puta firewall com ele :3

(11/02/2015, 18:41)Metroid Escreveu: Sim, e? Entrar num forum de qualquer idioma que seja sem saber o idioma é muita noobice, pra não dizer uma palavra pior.

Chegou o dia mais temido do mês: o de receber a conta de luz. Com a bandeira vermelha e o 45% de aumento, achei que eu fosse ter um derrame, mas deu só uns 20 reais a mais.

Nem me fala, aqui a conta de luz já aumentou, a gasolina também, as minhas compras quadrimestrais aumentaram também.... só o meu salário que não aumenta Pacman
Ia perguntar o que era isso:

[Imagem: 1B0QvvQ.png]

Mas li os posts da página 74... realmente bastante incomodo. Não dá mais para ficar com a página do fórum aberta.
Fico achando que tem algo importante toda hora que o número aparece, aí não faço mais nada Pacman

Será que tem como desligar essa feature individualmente pelo painel de usuário?
Dólar a R$ 2,87. Dois reais e oitenta e sete centavos. DOIS REAIS E OITENTA E SETE CENTAVOS.  Facepalm

Pelo menos meus obamas já estão quase dobrando de valor.  HAHA!
(11/02/2015, 17:38)AlekseyK. Escreveu: Essa nova funcionalidade "News" do forum é demasiadamente incômoda, sempre penso que é algo importante como uma MP, ou algo que pelo menos tenha a ver comigo, mas no fim é apenas uma notificação de que alguém comentou algo em algum lugar (ainda não sei se é apenas na Open Thread)

pessoalmente algo que fazia falta...
não preciso mais apertar F5 se tem novo tópico ou post.
Alerta e News são coisas separadas. O que ta diretamente relacionado com você é Alerta e não News.
Só saber ignorar os números que aparecem no News.

(11/02/2015, 20:55)Kairos Aevum Escreveu: Dólar a R$ 2,87. Dois reais e oitenta e sete centavos. DOIS REAIS E OITENTA E SETE CENTAVOS.  Facepalm

Pelo menos meus obamas já estão quase dobrando de valor.  HAHA!

vou ficar feliz se passar dos três... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
(11/02/2015, 21:00)martec Escreveu: vou ficar feliz se passar dos três...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

É bom ficar feliz quando se está fora dessa zona.
(11/02/2015, 21:06)Metroid Escreveu: É bom ficar feliz quando se está fora dessa zona.

é pq dá mais grana quando eu envio dinheiro para minha conta que tem no Brasil... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface

(11/02/2015, 20:54)Oiacz Escreveu: Será que tem como desligar essa feature individualmente pelo painel de usuário?

o número que aparece na frente é do News...
e que aparece no final que muitas vezes n dá para ver é o número de Alerta...
então se vc acha News inútil só ignorar os números que aparece na frente...
(11/02/2015, 20:54)Oiacz Escreveu: Ia perguntar o que era isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1B0QvvQ.png]

Mas li os posts da página 74... realmente bastante incomodo. Não dá mais para ficar com a página do fórum aberta.
Fico achando que tem algo importante toda hora que o número aparece, aí não faço mais nada Pacman

Será que tem como desligar essa feature individualmente pelo painel de usuário?

Oiacz, essa parece uma funcionalidade que só afeta negativamente observadores como nós, não acredito que as pessoas irão entender a nossa passividade.
(11/02/2015, 18:41)Metroid Escreveu: Sim, e? Entrar num forum de qualquer idioma que seja sem saber o idioma é muita noobice, pra não dizer uma palavra pior.

De fato não é o ambiente ideal pro cara discutir, existem muitos fóruns de anime em inglês por aí. Mas no fim ele vai conseguir se comunicar, usuários de fórum entendem inglês e ele pode usar um tradutor. Mas como ele disse que queria estudar a língua e discutir animes, o que o impede? Não vejo problema.

Se eu tivesse que entrar num fórum, digamos, russo ou coreano, eu faria também o uso do inglês para tentar me comunicar, e não acharia noobice.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes