Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(11/02/2015, 17:41)NyanDere Escreveu: Lembra um pouco as notificações do Outer Space (apesar que dropei o fórum lá no começo). Pelo que me lembre, é uma função que notifica novas respostas em tópicos que você participou.

Claro, faz sentido, mas deveria infelizmente esse é um tópico de Flood, então todo mundo já participou ao menos uma vez na vida, então vai ficar recebendo notificações mesmo assim, não achei muito legal não.
(11/02/2015, 16:39)xKaiaK Escreveu: Para ser justo, inglês é uma língua mundial que usuários de fóruns online tendem a entender, independente da nacionalidade.
Infelizmente o mesmo não pode ser dito sobre o português brasileiro Kyuubey

Sim, e? Entrar num forum de qualquer idioma que seja sem saber o idioma é muita noobice, pra não dizer uma palavra pior.

Chegou o dia mais temido do mês: o de receber a conta de luz. Com a bandeira vermelha e o 45% de aumento, achei que eu fosse ter um derrame, mas deu só uns 20 reais a mais.
Eu quero!!!

http://www.aliexpress.com/item/Hot-sales...01788.html

Eu iria montar um puta firewall com ele :3

(11/02/2015, 18:41)Metroid Escreveu: Sim, e? Entrar num forum de qualquer idioma que seja sem saber o idioma é muita noobice, pra não dizer uma palavra pior.

Chegou o dia mais temido do mês: o de receber a conta de luz. Com a bandeira vermelha e o 45% de aumento, achei que eu fosse ter um derrame, mas deu só uns 20 reais a mais.

Nem me fala, aqui a conta de luz já aumentou, a gasolina também, as minhas compras quadrimestrais aumentaram também.... só o meu salário que não aumenta Pacman
Ia perguntar o que era isso:

[Imagem: 1B0QvvQ.png]

Mas li os posts da página 74... realmente bastante incomodo. Não dá mais para ficar com a página do fórum aberta.
Fico achando que tem algo importante toda hora que o número aparece, aí não faço mais nada Pacman

Será que tem como desligar essa feature individualmente pelo painel de usuário?
Dólar a R$ 2,87. Dois reais e oitenta e sete centavos. DOIS REAIS E OITENTA E SETE CENTAVOS.  Facepalm

Pelo menos meus obamas já estão quase dobrando de valor.  HAHA!
(11/02/2015, 17:38)AlekseyK. Escreveu: Essa nova funcionalidade "News" do forum é demasiadamente incômoda, sempre penso que é algo importante como uma MP, ou algo que pelo menos tenha a ver comigo, mas no fim é apenas uma notificação de que alguém comentou algo em algum lugar (ainda não sei se é apenas na Open Thread)

pessoalmente algo que fazia falta...
não preciso mais apertar F5 se tem novo tópico ou post.
Alerta e News são coisas separadas. O que ta diretamente relacionado com você é Alerta e não News.
Só saber ignorar os números que aparecem no News.

(11/02/2015, 20:55)Kairos Aevum Escreveu: Dólar a R$ 2,87. Dois reais e oitenta e sete centavos. DOIS REAIS E OITENTA E SETE CENTAVOS.  Facepalm

Pelo menos meus obamas já estão quase dobrando de valor.  HAHA!

vou ficar feliz se passar dos três... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
(11/02/2015, 21:00)martec Escreveu: vou ficar feliz se passar dos três...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

É bom ficar feliz quando se está fora dessa zona.
(11/02/2015, 21:06)Metroid Escreveu: É bom ficar feliz quando se está fora dessa zona.

é pq dá mais grana quando eu envio dinheiro para minha conta que tem no Brasil... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface

(11/02/2015, 20:54)Oiacz Escreveu: Será que tem como desligar essa feature individualmente pelo painel de usuário?

o número que aparece na frente é do News...
e que aparece no final que muitas vezes n dá para ver é o número de Alerta...
então se vc acha News inútil só ignorar os números que aparece na frente...
(11/02/2015, 18:41)Metroid Escreveu: Sim, e? Entrar num forum de qualquer idioma que seja sem saber o idioma é muita noobice, pra não dizer uma palavra pior.

De fato não é o ambiente ideal pro cara discutir, existem muitos fóruns de anime em inglês por aí. Mas no fim ele vai conseguir se comunicar, usuários de fórum entendem inglês e ele pode usar um tradutor. Mas como ele disse que queria estudar a língua e discutir animes, o que o impede? Não vejo problema.

Se eu tivesse que entrar num fórum, digamos, russo ou coreano, eu faria também o uso do inglês para tentar me comunicar, e não acharia noobice.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes