Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28
271 respostas neste tópico
 #271
(14/11/2012, 20:41)llNoNickll Escreveu: Irei compartilhar minha estante (que na verdade seria o guarda-roupa mesmo Icon_rolleyes )

Spoiler: Parte 1 (Completos)  
Atrás: Princess Ai, Elfen Lied, Angelic Layer, Full Moon wo Sagashite e Sakura Card Captors
Na frente: xxxHolic, Love Hina e Kobato.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LkUdLh.jpg]

Spoiler: Parte 2 (Completos)  
Atrás: CDZ (tendo como bônus aquele mangá colorido do "Guerreiros do Armagedon Icon_lol )
Frente: Tsubasa, Chrno Crusade e Dorothea
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EdWERh.jpg]

Spoiler: Parte 3  
Completos: Guerreiras Mágicas, A Pessoa Amada (Volume ùnico) e Ga-Rei
Em andamento: Claymore e Rurouni Kenshin (relançamento)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4idB0h.jpg]

Nota: Jogos de PS3 e os DVD de Evangelion apareceram apenas por ser o lugar onde eu guardo eles. Se bem que faltou o Cross Edge e FFXIII, mas como atualmente estou jogando eles, os mesmos estão do lado do PS3 (tudo para evitar a fadiga de andar e pegar os games Icon_lol)

Spoiler: Parte 4  
Completos: K-ON, Onegai Teacher/Twins e Bem vindo a N.H.K
Quase completo: Madoka Magica (devo comprar o último volume próximo mês quando aparecer na Book Depository)
Em andamento: Card Captor Sakura (relançamento), A Certain Scientific Railgun, Karin, Kimi ni Todoke e Evangelion
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 11ERGh.jpg]


E vou logo me desculpando pela qualidade das imagens by celular (ele não é bom nem para ligação, imagine para o trabalho de máquina fotográfica... )
 Na img 4, ali no meio é a misaka mikoto?? :O
Responder
 #272
Isso são frutos de 13 anos colecionando mangas. Não tem todos os que foram lançados por motivos de grana e por gosto, mas é uma coleção que me orgulho de ter. E sim, existe mais um bloco de mangas atrás dos mangas, se fazer uma pilha só deve dar uns 5 metros, lembrando que ainda falta a coleção de Air Gear que está guardado em outro lugar. 

Spoiler:  
[Imagem: Ix6ORGB.jpg]
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes