Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
alguém ai joga Heroes of the Storm?
(10/02/2015, 15:43)Metroid Escreveu: Se fosse alguém postando em pt num fórum gringo, já tinha levado ban sem dó.

Para ser justo, inglês é uma língua mundial que usuários de fóruns online tendem a entender, independente da nacionalidade.
Infelizmente o mesmo não pode ser dito sobre o português brasileiro Kyuubey
(11/02/2015, 16:39)xKaiaK Escreveu: Para ser justo, inglês é uma língua mundial que usuários de fóruns online tendem a entender, independente da nacionalidade.
Infelizmente o mesmo não pode ser dito sobre o português brasileiro Kyuubey

Meio injusto também comparar a língua franca da internet com o português, né. Imagine outras línguas menos faladas Icon_lol
Essa nova funcionalidade "News" do forum é demasiadamente incômoda, sempre penso que é algo importante como uma MP, ou algo que pelo menos tenha a ver comigo, mas no fim é apenas uma notificação de que alguém comentou algo em algum lugar (ainda não sei se é apenas na Open Thread)
(11/02/2015, 17:38)AlekseyK. Escreveu: Essa nova funcionalidade "News" do forum é demasiadamente incômoda, sempre penso que é algo importante como uma MP, ou algo que pelo menos tenha a ver comigo, mas no fim é apenas uma notificação de que alguém comentou algo em algum lugar (ainda não sei se é apenas na Open Thread)

Lembra um pouco as notificações do Outer Space (apesar que dropei o fórum lá no começo). Pelo que me lembre, é uma função que notifica novas respostas em tópicos que você participou.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes