Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #191
Ep. 09

Nao sua linda.  Wub

[Imagem: tumblr_ntvlzmuSHY1tp4szso3_400.gif]

Por um momento achei que era show da Girls Dead Monster. O episódio foi excelente, teve um bom ritmo e respondeu algumas dúvidas, apesar de terem surgido várias outras.
Responder
 #192
Dois episódios bastaram para mudar minha opinião sobre o anime
Esperando o próximo episódio
Responder
 #193
Então pelo visto eles podem evoluir a habilidade ou tem habilidade extra... isso vai ficar meio confuso lol

[Imagem: LCXsOyK.jpg]
Responder
 #194
(30/08/2015, 15:46)jasque Escreveu: Então pelo visto eles podem evoluir a habilidade ou tem habilidade extra... isso vai ficar meio confuso lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LCXsOyK.jpg]

Acho que as habilidades são capadas pelo próprio corpo, tal como dizem sobre as capacidades do ser humano. Por exemplo, vc pode usar mais força do que consegue, mas se usasse, quebraria seus ossos. E pelo visto é isso. Quando o Yuu começou a absorver os poderes dos outros, ele foi ficando cansado. E o irmão dele, pelo poder que era a habilidade dele, ele ficou cego.

Ep.09

Então virou X-men. Bom, o episódio foi bem interessante, mas poderiam ter cortado algumas coisas do começo pra não ficar tão condensado em um episódio. E eu tinha adivinhado no episódio 6 que eles iam mexer com viagem no tempo.
E pelas declarações, imagino que a loli imouto não morreu. Devem ter iludido o Yu sobre as condições do corpo da garota, enterrando um caixão vazio. Ela deve estar viva, provavelmente em algum laboratório.
Então o que teremos agora será o resgate dela, juntando o povo do colégio pra isso.
Responder
 #195
(30/08/2015, 17:20)nando3d Escreveu: Acho que as habilidades são capadas pelo próprio corpo, tal como dizem sobre as capacidades do ser humano. Por exemplo, vc pode usar mais força do que consegue, mas se usasse, quebraria seus ossos. E pelo visto é isso. Quando o Yuu começou a absorver os poderes dos outros, ele foi ficando cansado. E o irmão dele, pelo poder que era a habilidade dele, ele ficou cego.

Ou ele pode ter esquecido quando apagaram a memória... de repente ele tem as outras habilidades mas não sabe, daí ele acha que a habilidade de trocar de corpo é a dele, quando na verdade é uma das que ele pegou emprestado.

Mas sei lá.
Responder
 #196
(30/08/2015, 17:30)jasque Escreveu: Ou ele pode ter esquecido quando apagaram a memória... de repente ele tem as outras habilidades mas não sabe, daí ele acha que a habilidade de trocar de corpo é a dele, quando na verdade é uma das que ele pegou emprestado.

Mas sei lá.

Não porque ele mesmo cita quando está jantando com a irmã dele. Ele fala que os cientistas acham que o poder dele era apenas domínio de mente por 5s, mas na verdade era algo mais forte e assim ele seria preso como irmão, deixando a irmãzinha dele sozinha.

Mas deu pra ver que aquele velho era o único que sabia desse fato, por isso ele ajudou ele.

Com a perda de memória, realmente ele se esqueceu do poder maior, já que quase não usava e não era natural, fora que ele nunca foi forçado a usá-la.

Por isso que digo que as reais habilidades só aparecem em situações extremas.

Mais uma vez fazendo analogia com o mundo real, há sempre notícia de pessoas superando limites por conta da adrenalina da situação...
Responder
 #197
(30/08/2015, 17:34)nando3d Escreveu: Não porque ele mesmo cita quando está jantando com a irmã dele. Ele fala que os cientistas acham que o poder dele era apenas domínio de mente por 5s, mas na verdade era algo mais forte e assim ele seria preso como irmão, deixando a irmãzinha dele sozinha.

Mas deu pra ver que aquele velho era o único que sabia desse fato, por isso ele ajudou ele.

Com a perda de memória, realmente ele se esqueceu do poder maior, já que quase não usava e não era natural, fora que ele nunca foi forçado a usá-la.

Por isso que digo que as reais habilidades só aparecem em situações extremas.

Mais uma vez fazendo analogia com o mundo real, há sempre notícia de pessoas superando limites por conta da adrenalina da situação...

Então é como se cada poder tivesse lvl 1, 2 etc eu vejo assim xD
Responder
 #198
(30/08/2015, 17:37)jasque Escreveu: Então é como se cada poder tivesse lvl 1, 2 etc eu vejo assim xD

Eu diria versão lite e versão full Icon_lol
Responder
 #199
Ep 9

Foi um belo plot twist, eu ñ imagina poder de viajar no tempo. Eu pensava q a nostalgia do Yuu ao ouvir a música era devido ele já conhecer a cantora qando criança ela cantava aqela música exclusiva. Próximo episódio vai ser de explicações e to curiso pra saber se o poder do Yuu funciona em pessoas cegas.

Bom desenvolvimento, estou curioso para ver a explicação sobre linhas temporais.
Responder
 #200
Ótimo. Ótimo!!!!!!!!!

De todas as possíveis coisas que podem fazer com o salto temporal, desperdiçam isso pra salvar uma piveta irrelevante.

"Ó, o mundo tá uma zona só, e podemos impedir isso, mas dane-se. Vamos só salvar a random e o resto que se ferre."

E voltamos à programação normal dos X-Men indo atrás dos amiguinhos que tem poder.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes