Por um momento achei que era show da Girls Dead Monster. O episódio foi excelente, teve um bom ritmo e respondeu algumas dúvidas, apesar de terem surgido várias outras.
(30/08/2015, 17:20)nando3d uid='32' Escreveu: Acho que as habilidades são capadas pelo próprio corpo, tal como dizem sobre as capacidades do ser humano. Por exemplo, vc pode usar mais força do que consegue, mas se usasse, quebraria seus ossos. E pelo visto é isso. Quando o Yuu começou a absorver os poderes dos outros, ele foi ficando cansado. E o irmão dele, pelo poder que era a habilidade dele, ele ficou cego.
Ou ele pode ter esquecido quando apagaram a memória... de repente ele tem as outras habilidades mas não sabe, daí ele acha que a habilidade de trocar de corpo é a dele, quando na verdade é uma das que ele pegou emprestado.
(30/08/2015, 17:30)jasque uid='16' Escreveu: Ou ele pode ter esquecido quando apagaram a memória... de repente ele tem as outras habilidades mas não sabe, daí ele acha que a habilidade de trocar de corpo é a dele, quando na verdade é uma das que ele pegou emprestado.
Mas sei lá.
Não porque ele mesmo cita quando está jantando com a irmã dele. Ele fala que os cientistas acham que o poder dele era apenas domínio de mente por 5s, mas na verdade era algo mais forte e assim ele seria preso como irmão, deixando a irmãzinha dele sozinha.
Mas deu pra ver que aquele velho era o único que sabia desse fato, por isso ele ajudou ele.
Com a perda de memória, realmente ele se esqueceu do poder maior, já que quase não usava e não era natural, fora que ele nunca foi forçado a usá-la.
Por isso que digo que as reais habilidades só aparecem em situações extremas.
Mais uma vez fazendo analogia com o mundo real, há sempre notícia de pessoas superando limites por conta da adrenalina da situação...
(30/08/2015, 17:34)nando3d uid='32' Escreveu: Não porque ele mesmo cita quando está jantando com a irmã dele. Ele fala que os cientistas acham que o poder dele era apenas domínio de mente por 5s, mas na verdade era algo mais forte e assim ele seria preso como irmão, deixando a irmãzinha dele sozinha.
Mas deu pra ver que aquele velho era o único que sabia desse fato, por isso ele ajudou ele.
Com a perda de memória, realmente ele se esqueceu do poder maior, já que quase não usava e não era natural, fora que ele nunca foi forçado a usá-la.
Por isso que digo que as reais habilidades só aparecem em situações extremas.
Mais uma vez fazendo analogia com o mundo real, há sempre notícia de pessoas superando limites por conta da adrenalina da situação...
Então é como se cada poder tivesse lvl 1, 2 etc eu vejo assim xD
Foi um belo plot twist, eu ñ imagina poder de viajar no tempo. Eu pensava q a nostalgia do Yuu ao ouvir a música era devido ele já conhecer a cantora qando criança ela cantava aqela música exclusiva. Próximo episódio vai ser de explicações e to curiso pra saber se o poder do Yuu funciona em pessoas cegas.
Bom desenvolvimento, estou curioso para ver a explicação sobre linhas temporais.