Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29
282 respostas neste tópico
 #281
(08/11/2015, 13:03)NyanDere Escreveu: Acho que isso resume o que aconteceu aqui. Vamos fazer um anime pra fazer mesmo os haters gostarem da Tomori.

Conseguiram.

Talvez foi ela que conseguiu salvar as vendas

Ele deve ter percebido isso e não gostou muito
Responder
 #282
Charlotte Special

Episódio aleatório, com uma garota que ouvia pensamentos, mas quem estava perto dela, escutava também. Tipo Kotoura-san, a garota vivia perturbada porque as pessoas ao seu redor brigavam Icon_rolleyes
Responder
 #283
Asssiti este anime nas últimas semanas. Nos últimos dois dias, 'maratonei' 8 episódios.
A segunda metade do anime é mais interessante, mas no geral ele nunca me empolgou. Todos os personagens são planos e desinteressantes. Terminei Charlotte gravando o nome apenas da Yusarin porque repetem o nome dela toda hora).

O Yuu e a Nao eu só gravei lendo sobre o anime após terminar. Icon_lol

Não me arrependo de ver, Charlotte teve alguns pontos bons: OST, OP divina, bom uso de pós-produção, algumas cenas muito boas (cantora do ZHIEND no hospital) e alguns episódios acima da média (quando o Yuu começa a vagar pelas ruas após sua irmã morrer).

O anime seria muito melhor se os 4 principais fossem mais interessantes.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes