Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #271
(29/09/2015, 17:58)taryon Escreveu: Mas aí que ta, ele só perde a memoria bem depois até ele pegar o poder de cura ele ta ok. Então ele podia mt bem ter curado o olho, voltado no tempo, resolvido o problema e depois passar toodo o problema da perda de memória.
Sim, ele poderia ter curado o olho dele, voltar no tempo e falar com o irmão dele sobre o plano de completar a pokedex (como falaram por aqui), mas isso significaria ter que romper com a promessa feita com a Tomori, e o usuário do poder de cura foi encontrado após o Yuu ter roubado outros vários poderes, não seria lógico usar o salto temporal e ter que roubar tudo novamente, até porquê, o fato de usá-lo "quebraria" todo o hype do anime, e voltar no tempo como uma solução para a morte do pooh tiraria toda a lógica da natureza, como eles fizeram com a Ayumi, os episódios pós a morte dela perderam todo o sentido nos acontecimentos importantes para os personagens exceto ele.
Bem, mas o episódio finalizou de uma forma bem natural, não exageraram muito ou estragaram, mas o fato da Tomori se sentir realizada por ter ajudado o Yuu com aquele amuleto, mesmo por ele ter perdido a memória e reconhecer aquilo como de grande ajuda, já foi o suficiente. Nota: 8.5
Responder
 #272
Na verdade eu não tenho certeza se ele teria que lootar os poderes de novo

Pela explicação do irmão dele, quando volta no tempo leva todo mundo junto...

Quero dizer, por exemplo quando o yuu voltou no tempo para antes de o irmão ter dado o poder pra ele, o irmão ainda tinha o poder? Não tem como ter certeza na verdade
Responder
 #273
o que é estranho mesmo, não me lembrava disso. Mas se é para voltar no tempo, por que os poderes não foram restaurados? Então eu não chamaria de "voltar no tempo"
Responder
 #274
Que os poderes que ele rouba continuam com ele quando ele volta no tempo é fato, poque quando ele volta no tempo pra salvar a irmã ele continua com o poder de voltar no tempo, que ele roubou do irmão no futuro, então a menos que seja possivel duas pessoas com o mesmo poder no mundo acho que as outras pessoas perdem os seus poderes quando ele chega ao passado.
(desculpem me intrometer assim na discussão, não consegui me segurar  Pacman  )
Responder
 #275
(30/09/2015, 18:25)rockluis Escreveu: Que os poderes que ele rouba continuam com ele quando ele volta no tempo é fato, poque quando ele volta no tempo pra salvar a irmã ele continua com o poder de voltar no tempo, que ele roubou do irmão no futuro, então a menos que seja possivel duas pessoas com o mesmo poder no mundo acho que as outras pessoas perdem os seus poderes quando ele chega ao passado.
(desculpem me intrometer assim na discussão, não consegui me segurar  Pacman  )

Então, se funcionar assim era muito fácil ele voltar no tempo, salvar o pooh e continuar de onde ele parou

Mas no fim o roteiro só fez ele ficar caolho pra ele não ficar voltando no tempo o tempo todo, então o Jun nem deve ter pensado nisso enquanto escrevia
Responder
 #276
Além de criar um paradoxo temporal que iria ferrar de vez o scipit.
Responder
 #277
Eles ainda conseguiram enfiar um happy end na porra toda, o mais intrigante foi como os X-men conseguiram arrumar um helicóptero e encontrar o main sendo que ele poderia estar em qualquer parte do globo, mas que seja. No geral o anime deu um salto negativo a cada episódio até chegar no fundo do poço mesmo.
Responder
 #278
Nem o Maeda Jun Gostou do Anime.
Disse que a Nao é uma graça.
http://yaraon-blog.com/archives/72923
Responder
 #279
(08/11/2015, 12:36)chriss Escreveu: Nem o Maeda Jun Gostou do Anime.
Disse que a Nao é uma graça.
http://yaraon-blog.com/archives/72923

"Junho Maeda Q & A (resposta por e-mail) Após Q. A. última rodada Como era Charlotte, era única opinião que Tomori era bonito. Última implantação foi mesmo dito demasiado abrupta cama Aya. Eu não precisava vezes b
beisebol. Q. desenvolvimento deste Charlotte é o fim A. anime"

A parte que faz sentido pelo google tradutor eu concordo
Responder
 #280
Acho que isso resume o que aconteceu aqui. Vamos fazer um anime pra fazer mesmo os haters gostarem da Tomori.

Conseguiram.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes