Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Durarara!!x2 Ten


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:27.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: hZoAz2O.jpg]

Ficha técnica:

Título: Durarara!!x2 Ten
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: デュラララ!!×2 転 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (Segundo cour da segunda temporada)
Gênero: Ação, Supernatural, Drama, Romance, Mistério, Psicológico (segundo Wikipedia EN)
Obra original: Light Novel - 13 volumes (completo)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Ryohgo Narita
Site oficial: http://www.durarara.com/
Estúdio: Shuka
Produtora: Aniplex
Diretor: Takahiro Oomori (Samurai Flamenco, Baccano!, Kuragehime)
Supervisor do script: Noboru Takagi (Kuroko's Basketball, [C]: The Money of Soul and Possibility Control, Sankarea)
Character Design: Takahiro Kishida (Btooom!, Busou Shinki)
Data de estréia: 04/07/2015
Emissora: MX, GTV, GYT, BS11, MBS, CBC
Previsão do número de episódios: 1 cour (normalmente de 11 a 13 episódios)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Espero que a produção dessa temporada seja melhor trabalhada,  a primeira parte se enrolou bem, depois da metade da primeira parte e a animação foi muito feia em alguns episódios de tão mal feito que foi entregue.
Responder
 #3
Mais duas semanas e a gente vai poder ver o corpo do Izaya estirado no chão.
Responder
 #4
Por vezes me cansa o quão esse anime se acha a última bolacha do pacote Pacman , mas ainda me entretém
Responder
 #5
ep 1


episodio do demonio do Izaya, parece q ele fez mais uma cúmplice. Porém foi lindo ele levando uma facada no bucho, pena que o desgraçado sobreviveu.
Responder
 #6
Maldito seja Izaya, sobreviveu a lambida no rim.
Responder
 #7
Só eu gosto do Izaya? Achei ótima a cena final dele nesse epi. E falando nesse epi, a série voltou muito bem, ótimo primeiro epi. Já tivemos mais alguns personagens novos introduzidos. Se entendi bem o gordão do carro é tio do Izaya né?
Responder
 #8
Izaya best troll.

(05/07/2015, 22:10)Bruno Jordani Escreveu: Só eu gosto do Izaya?

Somos dois entao. Um dos melhores personagens, senão o melhor.
Responder
 #9
Ep.01

Era claro que o Izaya não ia morrer, mas eu ri da expectativa dele. Todos os personagens relacionados a ele, ignoraram o fato dele estar hospitalizado. Só mesmo uma desconhecida que queria matar ele que apareceu.

DRRR 2 deveria ser logo sequencial e não divido em 3 partes. Bom, na expectativa pelo desenrolar dessa 2ª parte.
Responder
 #10
Ep 1

Foi bom ver a continuação daquela zona toda de forma direta, pensei q ia dar um pequeno time skip mas ñ fizeram. Izaya sendo o mesmo de sempre mas o Ryuugamine  talvez ele possa ser o vilão dessa temporada (o q seria ótmo).

Mas caralho, nesse mundo doido tem até lobisomem? Really? Uma Dulahan tudo bem mas lobisomem foi uma bela surpresa, agora falta só vampiros serem confirmado (as Mikos séria legal se fossem).

Separado em cada personagem foi mt bom mas no geral ñ foi um bom episódio, mt sem foco.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes