Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Durarara!!x2 Ten


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:27.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #11
ep 2


o arco da Seiji e da kbça da Celty voltou com força neste episodio, Seiji é bem mais esperto que pensei, dando em cima da russa gostosinha em cima da Mika. No Brasil isso vai pro pau hauhaua

Mika e irmã do Seiji são duentes, pqp.. uma quer comer a kbça da Celty e a outra acha a coisa mais normal do mundo.. vão te fuder kkkk.. rolou até um fanservice das 2 se pegando.. essa irmã do seiji é mitoo...
No final de tudo Seiji mitou.. vou nem falar pra não estragar a surpresa hauauahau

Olha como a Celty está fofa nessa camisa de marinheiro.. xonei  Wub Wub

[Imagem: y6kluYS.jpg]
Responder
 #12
ep 3


Mto promissor o núcleo do Akobayashi, se a mãe da Anri tivesse fugido com ele, ela estaria viva agora.
Responder
 #13
Ep.02 e 03

Nossa, trocentos episódios depois, voltaram com o lance da cabeça da Celty, bem como o passado da Anri.
Durarara tá que nem One Piece, dando voltas e voltas e interligando tudo. Espero que todas as pontas sejam fechadas, apesar de sinceramente, eu não lembrar de tudo, já que eu vi Durarara há quase 6 anos Icon_lol
Responder
 #14
Ninguém aí sabe de algum fansub americano decente que tenha pego esse animu? A temporada passada foi feita pela Vivid, mas essa eu tou sendo obrigado a pegar da Horrible/Crunchy...
Responder
 #15
ep 4

Como é engraçado esse boatos de DRRR, Shizuo do nada tá com 4 donas. 1 russa gostosa, uma piralha e 2 adolescentes kkk

Por isso acho tão divertido o anime, é tantos pontos de vistas diferentes que fica legal acompanhar o pensamento e as intenções de outros personagens.
Responder
 #16
Episódio 04:

Gent, eu deveria ver esse anime com um organograma contendo os nomes de cada personagem que apareceu na história e suas principais relações com outros do elenco, porque fico boiando quando começam a citar diversos personagens; alguns eu lembro e etc, mas outros tenho que pesquisar depois para recordar o que aconteceu.

Fora isso foi um bom episódio, boatos, bagunça e brigas como sempre.
Responder
 #17
Ep 4

Bom episódio, a guria russa é bem divertida, os bandidinhos favelados tentando algo e depois no final desistindo foi realmente hilário, a criança tbm ta sendo bem divertida de assistir, fora aqele Yakusa da bengala q porra, q personagem legal ele é.
Responder
 #18
ep 5


tem ninguém normal na porra do anime, todo mundo é doente  Icon_lol mas isso que deixa legal haha

Resgatar o bichinho de estimaçao de uma loli, eu ri kkk

[Imagem: o1Y0R6L.jpg]

No mais eu teno pena desse Stalker da Ruri, vai enfrentar o Shzuo, a Russa gostosa pistoleira e o Mikado do mal haha
Responder
 #19
Episódio 05:

Tsc, um stalker que come centenas de fotos da garota que persegue, que normal.
Responder
 #20
Ep.04 e 05

Ri demais com a boataria sobre as mulheres do Shizuo. O cara pega todas Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes