Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Durarara!!x2 Ten


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:27.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #31
Ep.09

Um dos maiores acontecimentos da história será quando a Celty recuperar sua cabeça...
Responder
 #32
Ep.10

Poxa, tinham que atacar o mais brother de todos, o Katoda?
Responder
 #33
Ep.11

Caramba, tudo culmina para uma guerra de gangues!
Responder
 #34
Sério, quero ver como vão desenrolar a história agora, próximo episódio é o último e eu acho que tem muita coisa que vai ficar pra ser concluída caso haja uma terceira temporada. Apesar disso, o anime está muito bom como sempre, qualidade da história 100%. E tomara que haja mesmo uma terceira temporada.
Responder
 #35
(20/09/2015, 20:43)Homem Cachorro Escreveu: Sério, quero ver como vão desenrolar a história agora, próximo episódio é o último e eu acho que tem muita coisa que vai ficar pra ser concluída caso haja uma terceira temporada. Apesar disso, o anime está muito bom como sempre, qualidade da história 100%. E tomara que haja mesmo uma terceira temporada.

Mas vai ter oras. Quando foi anunciado, disseram que teria 36 episódios, de forma que irá cobrir toda a novel.

Aí dividiram em 3 cours:

Durarara!!x2 Shou - jan/2015

Durarara!!x2 Ten - jul/2015

Durarara!!x2 Ketsu - jan/2016
Responder
 #36
(21/09/2015, 19:10)nando3d Escreveu: Mas vai ter oras. Quando foi anunciado, disseram que teria 36 episódios, de forma que irá cobrir toda a novel.

Aí dividiram em 3 cours:

Durarara!!x2 Shou - jan/2015

Durarara!!x2 Ten - jul/2015

Durarara!!x2 Ketsu - jan/2016

Poxa que bom, eu li a informação errado então, li que seriam apenas 2 cours, aí estava contando que esse seria o último. Poxa, que bom então então que em janeiro volta com o terceiro cour. E obrigado por me informar.
Responder
 #37
Estou ansioso para ver a Celty recuperar a sua cabeça 
mas pelo visto será só na próxima temporada Icon_rolleyes
Responder
 #38
Ep 10 - 12 Final


É meio inacreditavel o rumo q isso tá tomando, outra guerra do Masaomi contra os Dollars, minha kbça tá girando, nem sei mais quem é quem na trama  Icon_lol

Esperar janeiro agora. E ver se o Mikado toma jeito e a Celty recupera a kbça.
Responder
 #39
Ep.12 final da 2ª parte

Interessante ver que o Mikado surtou mesmo e vai atritar com o Kida.
Essa temporada foi um pouco abaixo da anterior, aonde aconteceu várias coisas. Acho que é porque tirando o Mikado, o resto foi focado em personagens que não aparecem muito, ou seja, foi a temporada dos secundários Icon_lol

No geral, nota 7,0. Que venha a temporada final!
Responder
 #40
~12

Mikado virou um porra louca mesmo, brigando com qalqr um e aos poucos a cidade vai virar uma zona. Aliás, gostei de como o Mikado disse q sabia o segredo da Sonohara mas ia deixar qieto mesmo para ñ criar um clima diferente. Esperando a próxima temp pra ver o circo pegar fogo
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes