Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Onorax


Tópico em 'Apresentação' criado por onorax em 14/12/2014, 20:50.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #51
(16/12/2014, 20:02)onorax Escreveu: Ah sim, muito obrigado!


Não é? Eu não lembro muito bem de SD mas pelo que tenho na memória, ele é realistico sim.....

Ninguem pediu a minha opinião, mas o mc de SD é um grande imbecil apenas, não acho ele "realistico", aceitar as imperfeições e referir-se a erros como "atos humanos" é a mesma coisa que falarmos que somos primatas o suficiente para não conseguir manter o foco na concepção de um protagonista decente.
Responder
 #52
(16/12/2014, 20:34)AlekseyK. Escreveu: Ninguem pediu a minha opinião, mas o mc de SD é um grande imbecil apenas, não acho ele "realistico", aceitar as imperfeições e referir-se a erros como "atos humanos" é a mesma coisa que falarmos que somos primatas o suficiente para não conseguir manter o foco na concepção de um protagonista decente.

O MC de SD é um imbecil sim, mas existem muitos imbecis igual a ele.
Não sei se o que está causando confusão é a palavra "realistico", mas o que quero dizer é que a história e os personagens de SD são totalmente possíveis, pelomenos é assim que eu vejo.
Responder
 #53
O MC de School Days é sim um babaca, e sim, existem babacas iguais a ele (E piores) no mundo real. Só a situação final que é irreal. Mas acho que a discussão não era sobre os protagonistas, mas sim sobre o ato de traição. Para alguns indivíduos, a traição parece ser plausível dependendo do contexto, para outros não. E é aí que entra a rixa de opiniões desse fórum, onde os intelectuais dizem que "não trair na situação de White Album seria ser uma pessoa fria." Icon_lol

A traição, independente da situação, se para bem ou para mal, é algo a ser desprezado.
Responder
 #54
(16/12/2014, 21:06)Oiacz Escreveu: O MC de School Days é sim um babaca, e sim, existem babacas iguais a ele (E piores) no mundo real. Só a situação final que é irreal. Mas acho que a discussão não era sobre os protagonistas, mas sim sobre o ato de traição. Para alguns indivíduos, a traição parece ser plausível dependendo do contexto, para outros não. E é aí que entra a rixa de opiniões desse fórum, onde os intelectuais dizem que "não trair na situação de White Album seria ser uma pessoa fria." Icon_lol

A traição, independente da situação, se para bem ou para mal, é algo a ser desprezado.

Eu ainda não vi o WA2, na verdade estou vendo nesse exato momento, mas se bem entendi pela discussão, ele deve ficar com as duas em algum momento do anime, e isso independentemente da situação não pode ser visto como uma coisa boa.
Responder
 #55
(16/12/2014, 21:06)Oiacz Escreveu: A traição, independente da situação, se para bem ou para mal, é algo a ser desprezado.
É muito enviesada essa opinião sua. Como se tudo fosse preto e branco, e irônico vindo de você.
Responder
 #56
Como pode dizer que é irônico vindo de mim se nem mesmo soube quando estive falando sério sobre algo?
Mas enfim, isso não vem ao caso. White Album 2 tem uma ótima história e um ótimo drama.
Mas sobre o tema traição, assim como há os "a favor," há os "contra" ela.
É apenas questão do ambiente que você cresceu.

Eu cresci em um ambiente que despreza esse tipo de atitude, independente do contexto.
Outros foram criados assim também. Você, não. Então aceita dependendo da situação.
Isso não é discutível. É parte da ética individual de cada um.
Responder
 #57
Existem certas coisas que quase todo mundo vai entrar em acordo quando se discute o certo e o errado, mas tem as que cada um tem sua opinião.
Responder
 #58
Só para constar, eu não li o tópico, então estou escrevendo com base no que li na última página.
Não sei como a discussão começou e o que cada um falou anteriormente a última página.

E só agora percebi que este tópico é o tópico de apresentação do @onorax
Desculpe Onorax, e bem-vindo atrasado.

Transformaram o tópico do cara numa discussão de traição lol
Responder
 #59
(16/12/2014, 22:16)Oiacz Escreveu: Transformaram o tópico do cara numa discussão de traição lol
Eu voltei aqui porque me marcaram. Só recomendei algumas coisas ao cara no começo do tópico.
Responder
 #60
(16/12/2014, 22:16)Oiacz Escreveu: Só para constar, eu não li o tópico, então estou escrevendo com base no que li na última página.
Não sei como a discussão começou e o que cada um falou anteriormente a última página.

E só agora percebi que este tópico é o tópico de apresentação do @onorax
Desculpe Onorax, e bem-vindo atrasado.

Transformaram o tópico do cara numa discussão de traição lol

Vlw cara!

Não ligo, essa discussão me ajudou a "entrar" definitivamente no forum
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes