Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Arslan Senki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:07.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #81
Episódio 07:

Desde essa época já existiam boas traps.

...

Já foi metade do que há do mangá, 12 capítulos.
Responder
 #82
Vai alcançar o mangá rapidinho. Achei que eles iam encher mais linguiça.
Responder
 #83
Ep. 08

Bom episódio, foi bastante movimentado. O traidor foi muy burro querendo atravessar as montanhas e acabou morrendo a la another way.  Icon_lol
No final foi revelado que o mascarado é o filho do antigo rei e gostei da insert song antes da ED.
Responder
 #84
EP 8

corredores apertados sempre fodem exércitos Icon_lol Icon_lol   300 que o diga Icon_lol Icon_lol Icon_lol

+ serio o cara morreu... e sem contar nada... to bem curioso pra saber o verdadeiro motivo disso tudo.
Responder
 #85
Ep.08

Não pensei que já enfrentariam o Carlão tão cedo. E no próximo já vão pra capital. Acho que vai dar merda.
Responder
 #86
EP.08

Foi so eu que achei que o Kharlan é na verdade bom, é que tudo isso foi feito pra treinar o Aslan para ser um bom rei??/ sei la -d gostei bastante desse epi, principalmente do final... achei lindo da parte do príncipe oferecer uma oração para os caras la... Ansiosa pelo próximo epi )O(
Responder
 #87
Ep.09

Por um momento cogitei o tal mascarado ser irmão do Daryun...
Responder
 #88
Ué, mas o mascarado já não tinha falado que era filho do irmão do rei de pars, pelo qual o rei tinha disputado o trono anteriormente?
Responder
 #89
O mascarado é sobrinho do rei.

Eu acho a Falangies ótima, mas precisa deixá-la quase nua daquele jeito?
Responder
 #90
Ep 9

E com isso está alcançando o manga até aonde foi traduzido, mas foi um bom episódio em si, a luta do Daryun, realmente to curioso como farão para recuperar o reino.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes