Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Arslan Senki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:07.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #71
Ep 5

Episodio basicamente de cerco ao castelo.

e pelo visto o reino vai ruir por dentro com a ajuda dos escravos

(03/05/2015, 20:40)nando3d Escreveu: Ep.05

O que mais me intriga nesse anime por enquanto está sendo a rainha. Suspeito até de que ela esteja por trás dessa derrota na guerra.

Tai... uma boa teoria... ela não prace se dar bem com o rei mesmo.

seria bem interessante isso.
Responder
 #72
(03/05/2015, 22:43)Kira Sama Escreveu: Ep 5

Episodio basicamente de cerco ao castelo.

e pelo visto o reino vai ruir por dentro com a ajuda dos escravos


Tai... uma boa teoria... ela não prace se dar bem com o rei mesmo.

seria bem interessante isso.

Pois é. O país sendo invadido, em guerra e ela lá de boa na sala dela. Icon_rolleyes
Responder
 #73
Ep. 06

A capital caiu. Vamos ver as movimentações a seguir.
Responder
 #74
Agora que o reino já era quero ver que rumo anime via tomar.
Responder
 #75
Ep.06

As reações da rainha continuam me intrigando. Só que diferente do que eu pensava anteriormente, parece que ela não está aliada ao inimigo. Resta saber se ela foi ao encontro do Arslan.
Responder
 #76
Episódio 06:

Muito escuro, muito escuro.
Responder
 #77
Ep. 07

Que rei tosco, a rainha foi capturada e apareceu uma exquisite beauty atrás do príncipe. Pelo preview, no próximo capturam o traidor.

[Imagem: 7SaBMUR.jpg]

(10/05/2015, 18:11)Dard Drak Escreveu: Episódio 06:

Muito escuro, muito escuro.

Excelente descrição do episódio.  Icon_lol
Responder
 #78
EP 7

Cidade real capturada, rei gordão querendo casar coma rainha gostosa... traidor incendiando vilas a procura do príncipe.

e uma Outro gostosa atrás dele Icon_lol Icon_lol Icon_lol   futura noiva ? quem sabe... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #79
Ep.07

Jurava que a moça no cavalo era a Rainha disfarçada. Achava que ela tinha algum plano ou coisa do tipo Icon_rolleyes
Responder
 #80
(17/05/2015, 19:37)nando3d Escreveu: Ep.07

Jurava que a moça no cavalo era a Rainha disfarçada. Achava que ela tinha algum plano ou coisa do tipo Icon_rolleyes

Faço de suas palavras as minhas.... eu tb jurava q era a rainha.... Esse epi não teve nada demais, somente as cenas finais que foram bem O-O chorei pelo povo la da vila.. o próximo epi promete bastante, tb ainda acho tem algo sobre o Arslan que ninguém sabe '-'
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes