Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Arslan Senki

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:07.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
(26/04/2015, 18:43)nando3d uid='32' Escreveu: Ep.04

Acho que metade do anime será do Arslan juntando os caras mais fodas do reino pra arrumar a bagunça.

outro akatsu no yona então...
Responder
EP03 E 04

Realmente o Rei era um babaca... então todos os sentidos, tanto como rei como pai.... sei la ela trata a esposa tão bem e o filho '-' acho q o Arslan é fruto de uma traição... rolava tanto naquela época... Bom ele era realmente aquele tipo rei, que so por ser rei... acha que está sempre certo e pode fazer o que quiser, por isso fico feliz pelo Arslan ser mais bobinho, pelo menos ele não vai ficar igual o pai babaca dele. Eu gostei do novo personagem, gosto de personagens inteligentes e ele se mostrou preparados para os obstáculos da vida XD Arslan é muito fofo, apaixonei por ele =Q mais bom se vai ser somente 26 epis... acredito que esteja na hora de começar a apressar um pouco as coisas -dd
Responder
Ep 04

Acredito, depois de toda a conversa que teve, que realmente Arslan tem alguma peculiaridade
não deve ser filho do rei ou da rainha ou de ambos, isso explicaria um pouco a indiferença com que eles o tratam

E pelo visto o anime vai ser mais ou menos como Akatsuki no Yona,
bom.. não que isso seja ruim Icon_e_biggrin
Responder
Tive q pegar o manga pra ler, a curiosidade tava grande d+

Ep 4

bom desenvolvimento, gostei da voz desse novo pintor e as situações que acontecem após isso. Estou realmente curioso de como irão agir pois traduzido temos 20 pouco capítulos e ainda deve faltar alguns acho eu, mas ñ para que dê pra fazer 12 episódios.

Quero ver qual final alternativo teremos..
Responder
Isso é ridículo:

[Imagem: LqAflN7.png]
Responder
Responder
(03/05/2015, 13:26)Kairos Aevum uid='70' Escreveu: Imagina, CTRL+C CTRL+V acontecia direto naquela época...  HAHA!

Que nada, naquela época era comum as famílias terem 10,100 talvez até 1000 filhos gêmeos feitos CG... Icon_lol
Responder
Nunca viram o MAking Of de Senhor dos anéis né?
Responder
Ep.05

O que mais me intriga nesse anime por enquanto está sendo a rainha. Suspeito até de que ela esteja por trás dessa derrota na guerra.
Responder
Episódio 05:

Bom episódio, as cenas do conflito ficaram interessantes...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes