Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Arslan Senki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:07.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #91
EP.09

Oloko meu... o mascarado é primo do Arslan.... altas tretas... o rei ficou louco rindo toda hora ou ele so ta de zuera?? As cenas da Rainha la com o gorducho são muito engraçadas XD Nem preciso dizer que a religião deles é[ mais sem sentido do universo e está na cara que é somente para fortificar o rei ne... Cada ep melhor fica esse anime... mega ansiosa pelos próximos epi <3
Responder
 #92
EP 10

Episodio dles fugindo.. procurando aliados.. e matando todo mundo Icon_lol Icon_lol

Bem quero ver como que vão formar 1 exercito pra recuperar o reino desse jeito...

Obvio que vao querer algo em troca  pa ajudar eles... e casamento é tipow o básico da época.
Responder
 #93
Ep.10

Tentaram juntar aliados, mas os mesmos são tão fdps quantos os inimigos. Fiquei curioso em ver a filha daquele gordão.
Responder
 #94
Ep.11

Com o flashback, ficou claro que o mascarado era realmente o herdeiro do rei e foi "morto" pelo rei atual e que o Arslan é o seu último empecilho pra isso.
Responder
 #95
Ep. 12

Mais perseguições e lutas. Particularmente não gostei da adição de magia como foi apresentado, algo mais sutil cairia melhor no universo da história.
Responder
 #96
EP 12

Bom episodio, teve boas cenas.. Narsus conquistador salvando a novinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol
O daryon do nada saindo matando gerla pra salvar o arlsan fico bem estranho.. tava apanhando e do nada fico fodao Icon_lol Icon_lol

Agora... magia... des do episodio 2... tava me perguntando se teria nesse anime... e teve...

Na boa um reino que era o mais forte fodao de todos não conhecia? não tinha 1 mago ?

q merda é essa... fico bem ridículo isso.
Responder
 #97
Ep.12

Daryon ativou o berserk mode pra salvar o Arslan Icon_lol
Responder
 #98
Ep 12

Um bom episódio, Daryon entrando em Berserker, foi legal de ver, o senso de dever e na vontade de proteger foi bem retratado.

Legal ver o impasse entre religião e exercito q no final a religião decidiu ir embora e com isso a capital ficou fraca e podemos ter uma abertura para a retomada da capital. Só futuro pra dizer.

Ñ gostei da introdução da magia nesse anime, ñ teve nenhuma preparação para isso, do nada temos um mago assassino, nem a Fanaris q com sua religião falou sobre isso q séria o mais perto de magia do grupo.
Responder
 #99
do nada entre um mago na historia e Daryon ativando uma força sobre humana...sei não em, ficou muito estranho isso dai 
Responder
 #100
Ep. 13

A cena inicial teve uns quadros que meu chapéu...  HAHA!

No mais, bom episódio.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes