Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Arslan Senki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:07.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #41
(12/04/2015, 15:38)MiChan Escreveu: Sim.. acho q deviam ter invertido, feito a ed de op.... ai teria ficado maravilindo <3


Sim.. acho q deviam ter invertido, feito a ed de op.... ai teria ficado maravilindo <3

Concordo plenamente, nao tinha muitas esperancas na ending. Mas tanto o audio quanto a arte ficaram lindos.
Responder
 #42
Bom episodio

+ quero saber mesmo é como criaram um abismo em uma planície Icon_lol Icon_lol Icon_lol  vai ter magica nesse anime ?

por que se não foi maior amadorismo que já vi na minha vida Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #43
(12/04/2015, 20:14)Kira Sama Escreveu: Bom episodio

+ quero saber mesmo é como criaram um abismo em uma planície Icon_lol Icon_lol Icon_lol  vai ter magica nesse anime ?

por que se não foi maior amadorismo que já vi na minha vida Icon_lol Icon_lol Icon_lol

O abismo em si nao achei tanto amadorismo, pois os caras tiverem relatorios de um traidor, tiveram tempo para fazer o buraco, mas pareceu ter 6-8 metros o que achei um pouco exagerado. O problema foi a neblina no meio do dia ensolarado. Ainda mais que quem comandava a regiao nao saber disso e um pouco improvavel.
Responder
 #44
(12/04/2015, 20:19)Streeting Escreveu: O abismo em si nao achei tanto amadorismo, pois os caras tiverem relatorios de um traidor, tiveram tempo para fazer o buraco, mas pareceu ter 6-8 metros o que achei um pouco exagerado. O problema foi a neblina no meio do dia ensolarado. Ainda mais que quem comandava a regiao nao saber disso e um pouco improvavel.

fora isso.

neblina hora certa...  tinha o traidor + mesmo assim.

é 1 buraco de ums 10 metros fácil fácil.

[Imagem: kAsSTZx.jpg]

quanto tempo duro essa neblina ae ? 1 mês ?

pra cavarem isso no tempo de surgir a neblina...
Responder
 #45
nessa cena usei a perpectiva do personagem de baixo, por isso imaginei 8. A neblina geralmente se forma devido ao resfriamento e a condensacao do vapor. Oque em uma planicie e em dia de sol nao faz sentido. Ainda mas que parecia ser um pouco tarde ja. E uma torre de arqueiros os caras conseguiriam ver de longe quando nao estava com neblina. Fora que o cheiro de oleo em grande quantidade nao e fraco da pra sentir a uns 20m facil facil. Mas a cena ate que ficou legal.
Responder
 #46
(12/04/2015, 20:30)Streeting Escreveu: nessa cena usei a perpectiva do personagem de baixo, por isso imaginei 8. A neblina geralmente se forma devido ao resfriamento e a condensacao do vapor. Oque em uma planicie e em dia de sol nao faz sentido. Ainda mas que parecia ser um pouco tarde ja. E uma torre de arqueiros os caras conseguiriam ver de longe quando nao estava com neblina. Fora que o cheiro de oleo em grande quantidade nao e fraco da pra sentir a uns 20m facil facil. Mas a cena ate que ficou legal.

Provavelmente o traidor controlava as informações. Ao meu ver tinha-se uma boa distância da onde foi a batalha e ainda sim, essas torres não seria algo difícil de ser móvel e transportável.
Já sobre o cheiro do óleo, talvez até tenham sentido, mas a adrenalina da batalha e o excesso de confiança por serem o exército mais poderoso, tenham atrapalhado isso.

Ep.01

Era óbvio que ia dar merda. Só não esperava trairagem. Daryun pode acabar levando a culpa. Karlan mais cedo tava dando uma ideais a ele, que foram mal interpretadas pelo rei.
De qualquer forma, a opening dá a entender que Arslan vai viver uma vida de fugitivo. E sobre a opening, foda demais. Uverworld sempre mita.
Responder
 #47
(13/04/2015, 00:52)nando3d Escreveu: Provavelmente o traidor controlava as informações. Ao meu ver tinha-se uma boa distância da onde foi a batalha e ainda sim, essas torres não seria algo difícil de ser móvel e transportável.
Já sobre o cheiro do óleo, talvez até tenham sentido, mas a adrenalina da batalha e o excesso de confiança por serem o exército mais poderoso, tenham atrapalhado isso.

Sim sim, mas ainda a neblina me incomodou bastante. O que ferrou o exercito foi a ignorancia do rei. Ainda acho que ele so ganhava as batalhas por forca bruta. As torres imaginei isso, daria pra transportar elas deitadas e na hora certa so levanta-las. estou me incomodando com besteira suhauhs.
Responder
 #48
(13/04/2015, 00:57)Streeting Escreveu: Sim sim, mas ainda a neblina me incomodou bastante. O que ferrou o exercito foi a ignorancia do rei. Ainda acho que ele so ganhava as batalhas por forca bruta. As torres imaginei isso, daria pra transportar elas deitadas e na hora certa so levanta-las. estou me incomodando com besteira suhauhs.

Pois é. Como o exercito era bem grande, ele tinha vários generais, então ele provavelmente só ia por apoio moral e força bruta mesmo.
Tá na cara que Kharlan sabia do fator neblina e deve ter "marcado" a guerra pra época certa.
Responder
 #49
Música da abertura nesse episodio 2 ficou bem legal

Não esperava menos do Uverworld

Agora é curtir a história em si...
Responder
 #50
Desde do inicio não fui com a cara de ninguém, drope.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes