Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #31
Ep 1

Bom é isso né? O traço do anime embora pouco diferente do manga mas ainda sim é mt parecido, foi uma boa adaptação do capítulo, agora pessoas chegarem ao orgasmo ao comer achei ok, é um manga, ainda mais, é um manga de um mangaka de hentai  então casa bem o service do anime/manga com as situações de prazer ao comer.

Estou esperando uma boa adaptação do manga devido a esse primeiro episódio.
Responder
 #32
Adorei esse primeiro episodio, foi uma ótima adaptação fico esperando que continuem na linha nos próximos episódios.

Agora a falta da Best Girl na Opening esta me preocupando.
Responder
 #33
Fui sem saber o que esperar e adorei o anime.


[Imagem: tumblr_nm9936pQxN1s4qvrdo1_500.gif]
Responder
 #34
Pessoal ae tem muito mimimi com fanservic vio... anime nem começo já tao dropando por causa disso Facepalm

Interessante é as disputas culinárias
Responder
 #35
Episódio 01


Caralho, que fome...
ENFIM! Ri muito dos orgasmos por causa de comida e amei aquela cena dos tentáculos. Srsly. Quando a guria malvada lá comeu o troço de porco e começou a passar mal e orgasmar eu fiquei um pouquinho desconfortável, mas ri horrores também. HELL YEA. CHEGA FIQUEI ARREPIADA QUANDO ELE FALOU "PLS MELHOR ESCOLA DE CULINÁRIA DO JAPÃO" 10/10. VAMOS VER, VAMOS VER, QUERO MAIS, QUERO MAIS! Coração Gostei da OP e a ED me deu uma sensação de "vou amar você" com relação ao animu. UQERO MAIS, QUERO MAISNDGYHRWIEJDASOIXZ,
Responder
 #36
Meu chuuni está me dizendo para ser um cozinheiro.
Responder
 #37
q anime bem feito! vou assistir
Responder
 #38
EP02

A Erina reprovou o pobre coitado...
mas o velho foi lá e mudou tudo pelo jeito (olhando preview do próximo ep)... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
pobre Erina... vai ter que aguentar o Souma... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #39
Ate agora nao consegui entender o anime ecchi+comida? se bem que sao hilarias as cenas. Vou acompanhar.
Responder
 #40
ep 2

o avó da dona parece um doente mental, pega a camisa de força kkkk

Mas foi legal as poses da erina, vai pipocar imagens dela na internet rsrs
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes