Achei que teria algo mais na volta da viagem do Souma e da Erina, mas apenas serviu pra atiçar a curiosidade em saber que ela admira o pai dele, sem saber de fato que o cara que ela admira, é pai do cara que ela odeia
A nova op e a nova ed são boas, mas inferiores a primeira. É tenso quando isso acontece.
Episódio interessante, gostei das ost's utilizadas e os efeitos no Shokugeki, mais a animação estava econômica. Então, eles apenas modificaram a ordem dos acontecimentos, vai ser bem bacana ver o arco Kaaragi Sensual, e o surgimento de mais rival pro Souma. Clima do duelo entre os dois foi bem legal, impressão minha ou não foi esclarecido no mangá o que o Jouchirou veio fazer no Japão, afinal das contas ?
Mais ainda estou preocupado com a execução, do arco da Eleição de Outono, que não pode ser feito em apenas 5 episódios.
Pupupupupupu. MEGUMI SONOLENTA, I CAN'T EVENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!! Meu coração virou porpurina com mel e explodiu em glitter de amor ;_; TÃO LINDA, TÃO FOFA, TÃO MARAVILHOSA! RAINHA! RAINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MEGUMI DAISUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Até troquei o avatar do tt pro da Megumi, apesar do dó de tirar a Aligura de lá. TE AMO, ALIGURA. TE AMO PRA SEMPRE, APESAR DE TER TE TIRADO DALI. TE AMO MUITO. E MEGUMI, EU TE AMO TAMBÉM, MINHA FLOR, MEU AMOR, MINHA GATOSA!
Also, contest dos Yukihira's foi <3 Deu uma fome fodida, minha nossa senhora. Ainda mais que comi mal pra cacete hoje. Daqui a pouco vou jantar bubu/
E SERÁ QUE AQUELA ÁREA TÁ MEIO FALIDA AGORA QUE O YUKIHIRA FECHOU? AWWWW. QUE BOM QUE O SOUMA VAI LÁ <3 QUERO VER COMO VAI SER. Pelo preview pareceu que ele ia levar a Nikumi (?). SE LEVAR MESMO, VAI SER AMOR. SERIA TÃO CUTE SE ELE LEVASSE O POVO TODO DO DON LÁ PRA TREINAR E AFINS. SERIA AMOR DEMAIS <333333333333333333333333333333333333333333333333
Quero mais
batalha no distrito comercial no próximo episodio, e as cadeiras do conselho se movimentam, tudo leva a crer q até o 24 não vai dar, quero crer que assim q acabe essa temporada a outra já venha junto como Daiya no Ace.
kkkkkkkkkkkk
Episódio divertido... De todas as meninas pra ajudar ele traz justo a Nikumi, só pra ferrar com a subalterna kkkk
"Me senti em um filme de Yakuza" kk
Nice episódio, adaptação continua perfeita.
Gostei desse episódio, se manteve numa qualidade de animação estável, character design bom, e ótimas expressões, outra coisa esse arco de Shokugeki tinha ficado completamente aleatório mais no anime deu um ar bem melhor.Justamente pelo fato de um Elite 10 ser envolvido diretamente com a batalha que ele entrou sem saber.
Só não gostei da voz do Sugita no Eizan. Mayumi e Nikumi foram bem engraçadas. Mais de dá a impressão que podemos ter cortes ou um final filler pro anime. A Opening nova foi bem estranha mostrando já spoilers.