Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #201
Ep.15 e 16

Achei que teria algo mais na volta da viagem do Souma e da Erina, mas apenas serviu pra atiçar a curiosidade em saber que ela admira o pai dele, sem saber de fato que o cara que ela admira, é pai do cara que ela odeia Icon_lol

A nova op e a nova ed são boas, mas inferiores a primeira. É tenso quando isso acontece.
Responder
 #202
Shokugeki no Souma - Episódio 16


Episódio interessante, gostei das ost's utilizadas e os efeitos no Shokugeki, mais a animação estava econômica. Então, eles apenas modificaram a ordem dos acontecimentos, vai ser bem bacana ver o arco Kaaragi Sensual, e o surgimento de mais rival pro Souma. Clima do duelo entre os dois foi bem legal, impressão minha ou não foi esclarecido no mangá o que o Jouchirou veio fazer no Japão, afinal das contas ?

Mais ainda estou preocupado com a execução, do arco da Eleição de Outono, que não pode ser feito em apenas 5 episódios.
Responder
 #203
Episódio 16


Pupupupupupu. MEGUMI SONOLENTA, I CAN'T EVENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!! Meu coração virou porpurina com mel e explodiu em glitter de amor ;_; TÃO LINDA, TÃO FOFA, TÃO MARAVILHOSA! RAINHA! RAINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MEGUMI DAISUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Até troquei o avatar do tt pro da Megumi, apesar do dó de tirar a Aligura de lá. TE AMO, ALIGURA. TE AMO PRA SEMPRE, APESAR DE TER TE TIRADO DALI. TE AMO MUITO. E MEGUMI, EU TE AMO TAMBÉM, MINHA FLOR, MEU AMOR, MINHA GATOSA!
Also, contest dos Yukihira's foi <3 Deu uma fome fodida, minha nossa senhora. Ainda mais que comi mal pra cacete hoje. Daqui a pouco vou jantar bubu/
E SERÁ QUE AQUELA ÁREA TÁ MEIO FALIDA AGORA QUE O YUKIHIRA FECHOU? AWWWW. QUE BOM QUE O SOUMA VAI LÁ <3 QUERO VER COMO VAI SER. Pelo preview pareceu que ele ia levar a Nikumi (?). SE LEVAR MESMO, VAI SER AMOR. SERIA TÃO CUTE SE ELE LEVASSE O POVO TODO DO DON LÁ PRA TREINAR E AFINS. SERIA AMOR DEMAIS <333333333333333333333333333333333333333333333333
Quero mais
Responder
 #204
ep 17



batalha no distrito comercial no próximo episodio, e as cadeiras do conselho se movimentam, tudo leva a crer q até o 24 não vai dar, quero crer que assim q acabe essa temporada a outra já venha junto como Daiya no Ace.
Responder
 #205
EP 17 

Episodio com a Nikumi Wub Wub Wub

Jurava que iam adaptar esse arco em 1 único episodio... mais fizeram com calma.. e fico bem feito.

próximo episodio é a conclusão do arco.

Esse anime vai ganhar mais episódios é praticamente certeza que deve ser anime de 50 + episódios.

não tem jeito de ser diferente.
Responder
 #206
(01/08/2015, 01:15)Kira Sama Escreveu: EP 17 

Episodio com a Nikumi Wub Wub Wub

Jurava que iam adaptar esse arco em 1 único episodio... mais fizeram com calma.. e fico bem feito.

próximo episodio é a conclusão do arco.

Esse anime vai ganhar mais episódios é praticamente certeza que deve ser anime de 50 + episódios.

não tem jeito de ser diferente.

ou no mínimo 39 episodios como algumas series por aew, mas 24 tou duvidando mto que será.
Responder
 #207
(01/08/2015, 01:16)Ton Tavares Escreveu: ou no mínimo 39 episodios como algumas series por aew, mas 24 tou duvidando mto que será.

nem com 39 daria pra fazer bem feito... tamos falando do maior arco do manga ate agora.

apenas pra referencia : http://shokugekinosoma.wikia.com/wiki/Story_Arcs

Autumn Election começa capitulo 39 e acaba no 104. São 66 capítulos.

Maior que a soma de tudo que já foi animado...

39 capítulos >> 18 episódios.

66 capítulos >> 30 episódios.


se seguir o ritmo fexa com +- 50 episódios mesmo.
Responder
 #208
EP17

esse ep ta mais para filler quer dizer transição...
mas deve ter sido ótimo para fãs de Niku...
Responder
 #209
kkkkkkkkkkkk
Episódio divertido... De todas as meninas pra ajudar ele traz justo a Nikumi, só pra ferrar com a subalterna kkkk
"Me senti em um filme de Yakuza" kk
Nice episódio, adaptação continua perfeita.
Responder
 #210
Shokugeki no Souma - Episódio 17


Gostei desse episódio, se manteve numa qualidade de animação estável, character design bom, e ótimas expressões, outra coisa esse arco de Shokugeki tinha ficado completamente aleatório mais no anime deu um ar bem melhor.Justamente pelo fato de um Elite 10 ser envolvido diretamente com a batalha que ele entrou sem saber.

Só não gostei da voz do Sugita no Eizan. Mayumi e Nikumi foram bem engraçadas. Mais de dá a impressão que podemos ter cortes ou um final filler pro anime. A Opening nova foi bem estranha mostrando já spoilers.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes