Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #181
(10/07/2015, 19:40)Ton Tavares Escreveu: q pena q o episodio da semana é de recapitulação

Really? Nesse hype de próximo episódio eles vem com recapitulação? Tenho medo do que virá pra frente se quiserem fazer completo o arco do campeonato.
Responder
 #182
(10/07/2015, 19:55)taryon Escreveu: Really? Nesse hype de próximo episódio eles vem com recapitulação? Tenho medo do que virá pra frente se quiserem fazer completo o arco do campeonato.

Há mtas possibilidades, eles podem adaptar metade do arco e colocar no final do ultimo episodio o anuncio da próxima temporada. Usar um episodio 00 na segunda como recapitulação e continuar normalmente.
Responder
 #183
Ep. 15
Bom ep. adaptou perfeitamente. (como sempre)
Gostei das meninas dando atenção pro Souma, acho que isso foi add-on do anime mesmo, não lembro disso no mangá. btw, ficou legal.
10/10
Responder
 #184
Divertido como eu li, Imagina quando a Erina saber q o cara ela admira é o pai do Souma, vai cair do cavalo hauahua
Responder
 #185
EP 15

Bom episodio, cortaram o arco da nikumi mesmo... + o episodio foi bom.

Teve open nova... e pelo jeito vao adaptar mesmo o arco do torneio Facepalm  porra... vai dar merda... n tem como fazer isso com so 24 episódios....  se o anime não ganhar 2 temporada... vai dar 1 merda colossal....

End nova achie + fraca que a antiga... + como é da deusa Erina eu relevo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #186
Eu acho que só vão adaptar até o capítulo 60 e que o arco de Nikumi será depois, eles apenas mudaram a ordem.
Responder
 #187
Ep 15

Bom episódio, adaptaram bem capítulos, só pulou um capítulos q dizia q a nossa amada Todoroki poderia ser jogadora de tênis de mesa profissional mas ok.

A aparição do pai do Souma foi legal, ficou bem representado que ele é um viajante mesmo fora que o Doujima reconheceu o filho do ex colega de escola.

Estou um pouco temeroso pois ficou nítido que eles querem adaptar o campeonato todo, pode vir a ter coisa boa, tenho fé pois a adaptação até o momento do manga foi mt bem feita.

Não gostei da ED nova, bem inferior, principalmente pela cantora q aqele tipo de voz é cansativo de ouvir. A nova OP ficou legal, dando destaque aos principais participantes do campeonato. Vamos ver o que vem pra frente.
Responder
 #188
Shokugeki no Souma - Episódio 15


Bom episódio, muitas revelações em torno do Pai do Souma, mais eu achei que poderiam ter trabalhado melhor o reencontro deles. Falando nisso, cortaram a apresentação de um dos elites 10( sendo que ele aparece na Opening) e certo desenvolvimento a Mito Nikumi,  e como eu havia falado antes estão querendo colocar o arco da eleição inteiro no anime nesses últimos episódios. Isso só deixa mais claro que não teremos segunda temporada do anime. Espero que a direção não ferre com a adaptação.


A Opening nova foi ok mais o novo enceramento de Souma é muito ruim.
Responder
 #189
EP.15

Primeiramente a abertura nova ficou muito boa. Finalmente, eu realmente esperava que em algum momento o pai do Souma fosse destaque por ser tão foda, mas não esperava que houvesse relação entre ele e a rival do seu filho. Enfim, foi bom esse ep ter focado nele.
Agora o pergunta que não quer calar, qual será a reação da Nakiri ao descobrir que o Souma é filho do seu idolo? Rejeição por achar ele indigno de ser filho do seu ídolo, ou se apaixonar por ele de vez?
Responder
 #190
Episódio 15


Pai do Souma era muito gostoso quando mais novo, minha nossa senhora.
Quando a nova OP começou meu coração parou, mas idk. Preciso assisti-la mais vezes pra tirar uma conclusão. O COMEÇO, THOUGH. E gostei da ED também, mas Supaisu é e sempre será vida. 
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes