Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #211
Souma tá se aproximando da marca de 8 milhões de cópias do mangá.

http://www.otakupt.com/manga/shokugeki-n...de-copias/
Responder
 #212
EP 18

Final do arco com a Nikumi Wub

Próximo episodio já é o arco novo, vamos ver oque vao fazer... to esperando o melhor...  so n pode querer inventar de terminar o arco com 26 episódios mesmo
Responder
 #213
cara, toda vez q assisto, dar fome.. o anime me deixou com água na boca.
Responder
 #214
ep18

Nikumi e Megumi disputam pela melhor dona huahauua Icon_lol

btw, bem legal a metáfora que fizerem no baseball Icon_lol

hype pros proximos
Responder
 #215
Shokugeki no Souma - Episódio 18


Bom episódio. Achei que faltou uma ost melhor na apresentação do Eizan, mais o episódio foi mais dinâmico e se manteve numa boa qualidade. É o Arco das eleições vai começar. Poucos episódios mais acredito que vamos até as preliminares.

Responder
 #216
EP18

dessa vez tenho que concordar que foi uma boa ideia....
se bem que esse arco de Nikumi era mais filler do que qualquer coisa...
o próximo ep parece que começa o torneio de outono...
Responder
 #217
(07/08/2015, 19:14)Ton Tavares Escreveu: cara, toda vez q assisto, dar fome.. o anime me deixou com água na boca.

Já criei uma rotina. Só assisto Shokugeki no Souma, comendo alguma coisa, senão dá fome durante o episódio.

Ep.17 e 18

Interessante esse arco fora da escola, voltando ao velho restaurante. A amiga de infância do Souma é legal, mas ela tem o mesmo feeling da Megumi, só mudando de cabelo Icon_lol

E mais uma vez, outro aluno da cadeira subestimando o Souma. O nível de arrogância dos alunos das 10 cadeiras é absurdo demais, chega a ser cômico.
Responder
 #218
Ansiossímo pro próximo episódio! Dizem que esse arco das Eleições de Outono é um dos melhores no mangá.

E estou curioso pra saber quem é o garoto com cabelo branco que aparece na abertura...
Responder
 #219
ep 19

Pelo q li e pelo q tão fazendo.. estão mantendo o ritmo e não parece a curto prazo que vai cortar alguma. Então menos mal, só espero que anuncie alguma coisa logo pra deixar essa desconfiança.
Responder
 #220
EP 19

E começa a preparação para o torneio.

como ton disse... parece não estar correndo... + já vi tanto final zuado no ultimo episodio.... que somente  um anuncio de continuidade pra aliviar.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes