Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #191
EP 16

Episodio dedicado ao duelo do Souma X o Pai dele.

Episodio mostra por que o soma é fodao do jeito que é Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Depois de perder tanto pra alguém tao fodao... não é qual quer desafio que vai fazer ele recuar Icon_e_biggrin

Próximo episodio vai ser o arco da Nikumi !!! Wub Wub Wub

que surpresa boa !!

não sei por mudaram a ordem.... + animando ta valendo !!
Responder
 #192
Realmente fiquei surpreso pq mudaram a ordem, então vai pegar só a introdução do próximo arco, seria perfeito eles anunciarem tbm a segunda temporada já pro próximo ano, até lá deve sair uma penca de capitulos do manga.
Responder
 #193
(24/07/2015, 20:11)Ton Tavares Escreveu: Realmente fiquei surpreso pq mudaram a ordem, então vai pegar só a introdução do próximo arco, seria perfeito eles anunciarem tbm a segunda temporada já pro próximo ano, até lá deve sair uma penca de capitulos do manga.

to achando que voa fazer = world trigger... e virar anime de 50 episódios ...

é única madeira q vejo dessa nova open fazer sentido...

quando vc pensa q eles vao correr que nem pouco pra fazer torneio eles enrolam... ta difícil prever oque eles querem...

 
Responder
 #194
(24/07/2015, 20:16)Kira Sama Escreveu: to achando que voa fazer = world trigger... e virar anime de 50 episódios ...

é única madeira q vejo dessa nova open fazer sentido...

quando vc pensa q eles vao correr que nem pouco pra fazer torneio eles enrolam... ta difícil prever oque eles querem...

 

teoricamente com 2 cour só dar pra dar umas pincelada no torneio e parar em alguma batalha com bom ganhco pra próxima temporada, mas como disse não teria sentido com essa opening se vão parar no início da coisa.
Responder
 #195
Eu não entendo o que vocês comentam sobre a abertura, é obvio que eles só vão adaptar até as preliminares ou seja o capítulo 60, e na abertura tirando a cena da lua todas as outras cenas são de antes.
Responder
 #196
(24/07/2015, 21:20)Lucas 35 Escreveu: Eu não entendo o que vocês comentam sobre a abertura, é obvio que eles só vão adaptar até as preliminares ou seja o capítulo 60, e na abertura tirando a cena da lua todas as outras cenas são de antes.

Obvio não é, pois o arco da Nikumi que até ontem era praticamente morto, voltou. 
Responder
 #197
Ep16

Bem morninho o episódio. Não comentei da nova OP ED no passado mas vou comentar agora. Curti a OP tanto quanto a anterior, o que fudeu foi essa ED nova ._.

Btw, queria saber pq o pai do Souma não se graduou D:
Responder
 #198
Bom episódio, e gente, a J.C. Staff está de parabéns mesmo com essa adaptação, não está corrida mas também não está muito enrolada, o ecchi está na medida certa e o hype está a nível do mangá, muito bom!
Responder
 #199
Ep 16

Outro bom episódio, focado na disputa entre pai e filho, o anime soube bem explorar o tamanho de experiência que o pai do Soma tem. Próximo episódio será da Nikumi, até entendi pq mudar a ordem dessa parte mas ficou interesante.

Não creio que vão fazer o arko do torneio completo, talvez só a primeira parte e quanto a OP, acho q seguiram a ideia do anime Baby Steps que mostra o personagem já bem avançado no manga.
Responder
 #200
EP15 - 16

bons eps...
o pai do Souma re-apareceu...
isso só para ver como ta o nível do Souma...
o Ramen vegetariano que foi feito eu fiquei com vontade de experimentar...
não consigo imaginar sem gordura animal no mesmo...
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes