É pra semana que o Souma é expulso , se consegui fugir dessa é mentira demais do autor kkkk
Pra completar, Erina tá cada vez mais diva, junto da Hestia, melhor dona da temporada.
Episódio sensacional, animação de efeito muito boa, cores bem utilizadas na hora que a Erina - sama aparece. OSt foi muito bem escolhida. A principio não tinha gostado da voz da Alice, mas depois senti que ficou legal, já que ela é uma personagem meio irônica mais o desing dela prefiro o do mangá.
É estamos chegando perto do fim desse arco, mal posso esperar pro Souma confrontar, seu novo Shokugeki e o surgimento de um personagem.
Não tem como não ficar batendo nessa tecla. a execução desse anime é perfeita, pqp.
alguém sabe quantos episódios são ? queria que avancasse até o final da saga que quem assistiu o mangá sabe do que eu to falando. tomara q se concretize
(27/06/2015, 23:10)Jrlegend uid='777' Escreveu: Não tem como não ficar batendo nessa tecla. a execução desse anime é perfeita, pqp.
alguém sabe quantos episódios são ? queria que avancasse até o final da saga que quem assistiu o mangá sabe do que eu to falando. tomara q se concretize
huahuahau finalmente o Souma ta lascado...
No mais a Erina owna...
pessoalmente um dos melhores ep até aqui...
sim ver o desespero do Souma n tem preço... hauhaauhau
Eu ri do começo. Quase achei que era verdade
Souma começa a ter dificuldades. Imagino que o problema seja o atrativo do prato. Talvez ele vai lembrar de algo do restaurante pra chamar o povo pra comer
No próximo ep. o Souma vai mostrar quem é que manda, haha.
No mais, acho que a J.C. Staff está fazendo um ótimo trabalho com SnS, está conseguindo reproduzir fielmente a tensão que o mangá passou nesses momentos fódas