Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #151
Ep 13

É pra semana que o Souma é expulso  Icon_lol , se consegui fugir dessa é mentira demais do autor kkkk

Pra completar, Erina tá cada vez mais diva, junto da Hestia, melhor dona da temporada.
Responder
 #152
Erina é muito Wub Wub  mesmo.

principalmente nos momentos dere dela xD

Souma vai se virar nos 30 no próximo episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #153
Shokugeki no Souma - Episódio 13


Episódio sensacional, animação de efeito muito boa, cores bem utilizadas na hora que a Erina - sama aparece. OSt foi muito bem escolhida. A principio não tinha gostado da voz da Alice, mas depois senti que ficou legal, já que ela é uma personagem meio irônica mais o desing dela prefiro o do mangá. 


É estamos chegando perto do fim desse arco, mal posso esperar pro Souma confrontar, seu novo Shokugeki e o surgimento de um personagem.
Responder
 #154
Não tem como não ficar batendo nessa tecla. a execução desse anime é perfeita, pqp.

alguém sabe quantos episódios são ? queria que avancasse até o final da saga que quem assistiu o mangá sabe do que eu to falando. tomara q se concretize
Responder
 #155
(27/06/2015, 23:10)Jrlegend Escreveu: Não tem como não ficar batendo nessa tecla. a execução desse anime é perfeita, pqp.

alguém sabe quantos episódios são ? queria que avancasse até o final da saga que quem assistiu o mangá sabe do que eu to falando. tomara q se concretize

24~26
Responder
 #156
EP13

huahuahau finalmente o Souma ta lascado... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
No mais a Erina owna... Desu Wub
pessoalmente um dos melhores ep até aqui...
sim ver o desespero do Souma n tem preço... hauhaauhau
Responder
 #157
ep13

No começo achei que seria aquele ep pra respirar e relaxar (pós Shokugeki contra o Shinomiya) mas esse finalzinho, mano........

Não tem um personagem odiável, pqp. Até a Erina e aquele loirinho lá são mt foda. Ainda não tenho opinião formada sobre a Alice, mas btfé

No aguardo de novas OP/ED , espero que fiquem tão boas qnto as atuais (Y
Responder
 #158
Ep.13

Eu ri do começo. Quase achei que era verdade Icon_lol
Souma começa a ter dificuldades. Imagino que o problema seja o atrativo do prato. Talvez ele vai lembrar de algo do restaurante pra chamar o povo pra comer Icon_lol
Responder
 #159
No próximo ep. o Souma vai mostrar quem é que manda, haha.
No mais, acho que a J.C. Staff está fazendo um ótimo trabalho com SnS, está conseguindo reproduzir fielmente a tensão que o mangá passou nesses momentos fódas
Responder
 #160
(27/06/2015, 23:10)Jrlegend Escreveu: Não tem como não ficar batendo nessa tecla. a execução desse anime é perfeita, pqp.

alguém sabe quantos episódios são ? queria que avancasse até o final da saga que quem assistiu o mangá sabe do que eu to falando. tomara q se concretize

24 episódios.

Spoiler:  
Provavelmente o anime chegue até o inicio do arco da eleição. Nada de Elite ten revelada.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes