Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #81
(22/02/2012, 17:26)Night Escreveu: Os americanos gostam de copiar os japoneses, hein?

Mas para ser justo, os japoneses foram lá e copiaram de volta e começaram fazer filmes de samurai baseados no western italiano hhehehe

Ah e Por Um Punhado de Doláres é um filme italiano não americano. Veja o resto da trilogia, principalmente o último que é uma obra-prima (filme que Tarantino "copia" o tempo todo rs). Outra referência a Por Um Punhado De Doláres é em Kill Bill, quando a mesma música do Morricone começa a tocar quando a Beatriz leva uma bala de sal no peito, e o cara lá diz que ela devia vestir uma proteção.
 #82
Vish, agora tudo faz sentido. Então, vou dar uma olhada nos outros, mas eu acho que Once Upon A Time In The West eu já vi.
 #83
Era Uma Vez No Oeste é um com o Charles Bronson, Henry Fonda e Claudia Cardinale. É o western do Leone depois da trilogia.
 #84
Na verdade foi copia, na cara dura... O Leone perdeu um processo... E já vi obras japonesas homenagearam filmes do John Ford.
Icon_rolleyes
Barry Lyndon
Tudo foi feito com muito esmero...
 #85
Superman/Batman: Apocalypse.

Só o morcgeão mesmo pra fuder com o Darkseide.
 #86
(22/02/2012, 16:27)anachan Escreveu: Vi Basket Case, horror trash de 1982.
Conta a história de Duane e seu irmão que fica escondido em uma cesta de piquenique. Eles eram siameses, sendo que o irmão da cesta é todo deformado e ficou grudado ao estômago de Duane. Os dois foram separados à força e agora foram para NY se vingar dos médicos que fizeram a cirurgia.
O irmãozinho monstro parece o Geléia dos Caça-fantasmas, mas muito mais feio. Mais feio que ele, só o stopmotion que fizeram para o andar dele no filme.
Uma pérola da trasheira. Icon_lol
Esse filme é muito bom, como tinha dito pra você, o meu preferido do gênero.
E o final? hauhauahua bem tipico.
 #87
Schindler's List
Esta tudo errado, neste filme os personagens não tem motivações para suas atitudes
Spoiler:  
Schindler, era um tremendo sacana...Mas “derrepente “ ele “muda”,e de todos os “alemães” são "ogros brutais"...:?
E para aumentar o realismo da obra, eles falam em inglês...
Icon_e_sad
 #88
(23/02/2012, 09:51)Trucy Escreveu: Esse filme é muito bom, como tinha dito pra você, o meu preferido do gênero.
E o final? hauhauahua bem tipico.

Me rachei, é mais que uma pérola, é um diamante Icon_lol

Agora to baixando um tal de Big Tits Dragon Zombies vs Strippers. Parece promissor, alguém conhece?
 #89
(23/02/2012, 21:23)anachan Escreveu: Me rachei, é mais que uma pérola, é um diamante Icon_lol

Agora to baixando um tal de Big Tits Dragon Zombies vs Strippers. Parece promissor, alguém conhece?
Menina, olha o nome dissae. Não conheço mas vou baixar, me lembrou Onechanbara (apenas a roupa das personagens, POR QUE NÉ- olha essa cena)

 #90
Indiana Jones 4
E incrível, a falta de qualidade desse filme, em vários aspectos(Os cenários, são praticamente CG...)
Sendo que aviam ate comentado que filmaram ele do "jeito antigo".
Era melhor nem terem feito essa bomba, Shia LaBeouf no lugar do Sean Connery...era melhor terem matado o Lucas e filmado isso em 2006 com o roteiro do Frank Darabont...
Icon_cry
Páginas (93): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes