Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #91
(23/02/2012, 23:04)Trucy Escreveu: Menina, olha o nome dissae. Não conheço mas vou baixar, me lembrou Onechanbara (apenas a roupa das personagens, POR QUE NÉ- olha essa cena)


Passem link e legenda de ambos.
 #92
Transformers
Altamente recomendável, para que gosta de explosões.
Icon_cry

(24/02/2012, 19:00)Ketsura Escreveu: Passem link e legenda de ambos.

Spoiler:  
[Imagem: 936full-david-cronenberg.jpg]
 #93
Foi O Discurso do Rei.
 #94
Eraserhead
Extremamente bizarro/"assustador", e do meio para o final, vira uma zona completa.
Spoiler:  
:?
The Elephant Man
Não tenta parecer triste e triste por natureza.
E isso e muito bom. (não consigo descrever isso de maneira satisfatória...)

Lost Highway
Excelente,e todos os personagens são esquisitos a sua maneira, tornando tudo muito "único".

The Straight Story
Trágico, no bom sentido

Mulholland Dr.
O melhor...

Inland Empire
Bem ruim...

Dune
Lixo ...

Wild at Heart
Ruim ...

Blue Velvet
Mais que melhor...
 #95
Assiste J. Edgar, o maior problema do filme foi ser longo, me cansei de ver ele lá no final, mas é bom sim.
 #96
(pode por link das coisas aqui?se não puder é só apagar n.n)

@Ketsura, eu tinha baixado Basket Case no cineterrortrash.blogspot.com, mas tava no megaupload, foi a última coisa que baixei por ele 3 dias antes dele ser executado. Icon_e_sad

O Big tits tem no meikai animes mesmo, na área de filmes. Tem mais coisas que me interessaram lá Sorrisão

http://www.meikai-animes.net/media/filme/media_2620
 #97
(27/02/2012, 00:09)anachan Escreveu: (pode por link das coisas aqui?se não puder é só apagar n.n)

@Ketsura, eu tinha baixado Basket Case no cineterrortrash.blogspot.com, mas tava no megaupload, foi a última coisa que baixei por ele 3 dias antes dele ser executado. Icon_e_sad

O Big tits tem no meikai animes mesmo, na área de filmes. Tem mais coisas que me interessaram lá Sorrisão

http://www.meikai-animes.net/media/filme/media_2620

Bom, meu Mipony e meu MyDramaList agradecem pelo conteúdo.
 #98
É, na verdade acho que o martec não gostaria que postassem links de filmes por aqui, edita ai e tira o link para evitar qualquer problema, Ketsura parece que começou a usar a internet ontem e ainda não ta manjando do google.

Acho que vou assistir esse filme hoje, dei umas puladas nas cenas dele e as atrizes me agradaram muito, fora que é bem curtinho.
 #99
Que eu me lembro o Martec tinha falado sobre putaria, links assim eu não tenho certeza, esperar ele confirmar.
 #100
Ta na regra:

1 - Direito autorais

[*]Não é permitido postagem de links de obras que são licenciadas aqui no nosso país.


EDT: Na verdade é regra do bom senso para não transformar o tópico em "peça o download aqui" do que propriamente "vai fuder o fórum esse link ae cara" logo, um link ou outro não vai matar ninguém, o que mais peguei mesmo era a preguiça do Ketsura de não ir nos lugares mais óbvios e procurar pelo filme ao invés de perder mais tempo pra pedir por aqui. Sério, 3 palavras no google e na primeira página tu já encontra pirate bay como fonte. Sim, também sou hater desse tipo de preguiça, to meio com trauma do meu primo de 12 anos todo dia pedir coisas absurdas pra min como "como faço pra baixar o steam?" poar, mas é aquela, cada um com o seu haterismo.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes