Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #601
Acho que foi o Hobbit - A Desolação de Smaug...

Não curto muito assistir filme na TV, quase toda semana vou umas duas, três vezes no cine, mas fiz uma pausa nesse fim/começo de ano.
 #602
Último filme q vi foi Clube da Luta, mesmo sendo na Globo e dublado esse clássico vale. Icon_cool
 #603
(06/01/2014, 22:09)Ton Tavares Escreveu: Ouvi falar coisas mto boas do Lobo de Wall Street, ou melhor, tdo de ladroagem que tem nas práticas financeiras que o filme relata.

O filme é bom sim, mostra um lado interessante do mercado de ações. Mas porra, 3 horas de filme é complicado... chega uma hora que cansa e você só quer ver o que acontece no final Icon_e_ugeek
 #604
(12/01/2014, 19:45)xKaiaK Escreveu: O filme é bom sim, mostra um lado interessante do mercado de ações. Mas porra, 3 horas de filme é complicado... chega uma hora que cansa e você só quer ver o que acontece no final Icon_e_ugeek

Eu lembro que vi 2 filmes seguidos do Senhor dos aneis... que dava umas 6 horas, então pra mim se o filme é interessante o tempo é o de menos.
 #605
Ajuste de contas com o DeNiro e com o Stallone

Bem legal o filme, afinal é filme de Boxe.


Pais e Filhos

Um filme Japonês de 2013 que você se segura pra no dar vexame e chorar no cinema.
 #606
O ultimo que assisti foi Wall E, re assisti pq gostei d+ do filme.
 #607
(12/01/2014, 19:59)Ton Tavares Escreveu: Eu lembro que vi 2 filmes seguidos do Senhor dos aneis... que dava umas 6 horas, então pra mim se o filme é interessante o tempo é o de menos.

Já vi os três seguidos e me entupi de coca. Icon_lol
 #608
os ultimos que vi, nessas duas ultimas semanas

A Vida Secreta de Walter Mitty
Frozen (vi bebado em 3D ainda, era gelo pra todo lado)
Lírios D'Água

e por fim meu preferido né... esse foi o último que vi mesmo...

Azul é a cor mais quente <3 <3 Adele muito perfeita, excelente atriz.

[Imagem: azul1.jpg]

quero mais
 #609
Wake up Girls

Hue

(12/01/2014, 19:59)Ton Tavares Escreveu: Eu lembro que vi 2 filmes seguidos do Senhor dos aneis... que dava umas 6 horas, então pra mim se o filme é interessante o tempo é o de menos.
2h de filme e 4h de montanhas
 #610
(13/01/2014, 10:38)jasque Escreveu: Wake up Girls

Hue

2h de filme e 4h de montanhas

Quando vc é adolescente vc tem tempo de sobra pra ver montanhas.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes