Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #621
(17/01/2014, 22:06)Kawaiiara Escreveu: [Imagem: Atividade-Paranormal-Marcados-pelo-Mal-poster-br.jpg]

Heh, achei melhor que os outros.

Vish, já tá no cinema esse filme? o.o Queria ver...

Whatever, o último que vi foi "Até que a Sorte nos separe 2".
Nem tinha visto o 1...mas vo te falar, nunca ri tanto em filme brasileiro! Recomendo muitooooooo
 #622
Melhor filme que devia ter saído aqui em 2013!

[Imagem: o-lobo-de-wall-street-lposter-leonardo-di-caprio_01.jpg]

O Lobo de Wall Street é foda de mais! Tão foda que eu acho que o Scorsese dessa vez finalmente merecia o oscar! E diCaprio se não ganhar é realmente perseguição!

Spoiler:  
[Imagem: ay534rp_700b.jpg]
 #623
Nossa quero muito ver esse!
 #624
A garota que roubava livros é bom mesmo? tou querendo ver esse.
 #625
Ah, eu gostei do livro.
Meu prof de literatura achou um saco, só que o final do livro te deixa tão sem ação... Tipo "m-mas como?" Que ele relevou o resto.
Apesar que eu não sei se vão conseguir colocar esse feel no filme.

...

Calma vou dar um surtinho:

AIN COMO VÃO FAZER ME LIVRO LINDO!?!?! TEM QUE SER PERFEITOOOOOOOOOO!!! AAAAAHHH!!!
 #626
[Imagem: Movie-Poster-Edward-Scissorhands.jpg]

Edward Mãos de Tesoura do genial Tim Burton
 #627
8 1/2, do Fellini... Sem mais comentários.
 #628
Vi a pouco o Rush e ele é legal, mas pelo que meus amigos falavam eu esperava um épico e na verdade é meio que só um filme legal sobre pilotos de fórmula 1 muito bem feito.
 #629
the wolf of wall street , Coração Valente, Fomos Heróis e O Patriota
 #630
[Imagem: 2013_gravity_movie-wide.jpg]

cara q filme foda, alem de a computação grafica e o som dele ser foda pra caralho, o filme passa trocentas mensagens que faz refletir sobre a vida.
esse filme é aqueles must see em imax 3d, as cenas em 3d ficaram estupendas, ctz tem grandes chances de ganhar o oscar talvez nao em melhor filme(ainda n vi o lobo de wall street, american hustle, capitao phillips e 12 years a slave, que são os mais cotados), mas a parte tecnica se superou e merece ganhar
Páginas (93): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes