Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #591
O Hobbit- A Desolação de Smaug.

"Eu sou o Fogo. Eu sou a Morte." Icon_madIcon_mad
 #592
[Imagem: %C3%81lbum-de-Fam%C3%ADlia-2.png]

No Brasil o titulo é Álbum de Família

Não sei dizer se gostei pelas boas atuações ou se não gostei porque é um filme bem pra baixo. O filme é interessante, mas é um retrato de uma família se despedaçando e não dar trégua em momento algum, quando você pensa que vai ter algo leve o filme lhe dar um soco e faz você voltar a realidade de que não essa não é uma história bonita.
 #593
Bem eu n assisti somente um mas sim a serie acabei baixando de novo pq nunca tinha vido o final pois adorei estou falando a sere aterrorizadora de SAW ou jogos mortais 1 2 3 4 5 6 7 tudo num só dia foi foda de ++++++++ o final Game Over!!!!

[Imagem: saw-3d-15.jpg]
 #594
Vi a pouco Flores do Oriente (The Flowers of War). Acho que desde Intocáveis (Intouchables) que vi em 2012 não ficava com essa sensação de vazio depois de terminar um filme.

Spoiler:  
[Imagem: z3ZGoxvnUtmAlF1857Fqzp3N3d0Q3rVeCZuxqkKL...UYBV9cXuaW]
 #595
O Mordomo da Casa Branca

Grande filme! um dos melhores filmes do Forest Whitaker! o filme mostra em segundo plano o movimento pelos direitos civis nos EUA ao mesmo tempo que conta a historia de um homem que cresceu aprendendo a servir como mordomo e teve a chance de trabalhar na Casa Branca.
 #596
Assisti ontem A Vida Secreta de Walter Mitty. Gostei bastante, achei que acertaram na dose de drama, comédia e romance. Fazia tempo que não assistia um bom filme no cinema Icon_rolleyes
 #597
Também assisti A Vida Secreta de Walter Mitty, eu gostei minha namorada não. Enfim, esta acima na média no gênero comédia/drama.

E depois de ver Carrie, com um monte de adolescentes no cinema, qualquer coisa é melhor. Icon_lol
 #598
Ouvi falar coisas mto boas do Lobo de Wall Street, ou melhor, tdo de ladroagem que tem nas práticas financeiras que o filme relata.
 #599
Tá aí um filme que eu curti ver quando era mais novo.

[Imagem: highlander.jpg]
 #600
Gintama movie 2

Recomendadíssimo pra quem assistiu à série!!!
Páginas (93): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes