Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #581
rec é levinho~* assiste silencio mortal esse sim vai te deixar ó com o reto soldado xD
 #582
[Imagem: The-Secret-Life-of-Walter-Mitty.jpg]

Recomendo, muito bom mesmo.
 #583
Meu último foi Hunter x Hunter: Phantom Rouge

Não sei se vale, mas já estou pra assistir um desses:

Hanasaku Iroha: Home Sweet Home
Gintama Movie 2
Berserk Movie 3
Steins Gate

Por qual começo?!
 #584
será que irá prestar??

"47 Ronins" (31 de janeiro)
Keanu Reeves é um samurai que, junto com seus companheiros, tenta se vingar de Lorde Kira, o responsável pela morte do mestre deles. Durante a vingança, o personagem de Reeves se apaixona pela filha do antigo mestre.
 #585
(23/12/2013, 07:52)teruzan Escreveu: Sobre ver filme de noite com luz apagada, eu assisti esse aqui

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rec-2.jpeg]

Achei bacana, serve pra dar uns sustos e criar expectativa no que vai acontecer.

(24/12/2013, 02:56)Ton Tavares Escreveu: será que irá prestar??

"47 Ronins" (31 de janeiro)
Keanu Reeves é um samurai que, junto com seus companheiros, tenta se vingar de Lorde Kira, o responsável pela morte do mestre deles. Durante a vingança, o personagem de Reeves se apaixona pela filha do antigo mestre.


Vai ser um filme bem hollywoodiano vamos dizer... vão ter samurais voando com dragões chineses sendo invocados do nada com chineses voadores..... mas o importante é que tem o Keanu Reeves que é um dos melhores atores que eu ja vi ^-^

mas tirando os fatos que podem transformar este filme em um TRASH de carteirinha pode acontecer dele ser muito bom pq com um elenco legal e uma boa historia até um filme que pode vir a ser tosco pode ser divertido :p (Mercenarios 1,2) essa é a minha opinião sobre o filme hehe
 #586
[Imagem: Dredd2012Poster.jpg]


Que filme f*, manolos. Capturaram bem a essência das HQs.
 #587
(23/12/2013, 20:30)tiocha Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: The-Secret-Life-of-Walter-Mitty.jpg]

Recomendo, muito bom mesmo.
Filmão!

vi no último sábado, também vi Frozen que é interessante é tipo um retorno aos clássicos da Disney e vi o Questão de Tempo que também é muito bom!
 #588
(25/12/2013, 18:56)rpacciulli Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Dredd2012Poster.jpg]


Que filme f*, manolos. Capturaram bem a essência das HQs.

Não sei qual.

Todas as historias dele são cheias de humor negro e surreal alem de momentos de pura escrotice.

Enquanto o filme e serio o tempo todo e algumas coisas ficaram estranhas como o capacete fixo.
 #589
[Imagem: TOYwOMx.jpg]

Sério...não assistam esse filme.Normalmente eu gosto de filmes do gênero, mas esse...não faz o menor sentido.

(23/12/2013, 20:45)mirukage Escreveu: Meu último foi Hunter x Hunter: Phantom Rouge

Não sei se vale, mas já estou pra assistir um desses:

Hanasaku Iroha: Home Sweet Home
Gintama Movie 2
Berserk Movie 3
Steins Gate

Por qual começo?!

Oh, não sei sobre o Hanasaku, e o do Berserk. Mas vi o do Steins Gate e do Gintama.
E, recomendo muitoooo os 2, mas se for pra escolher a prioridade, vá assistir o do Gintama!

(23/12/2013, 20:30)tiocha Escreveu: [Imagem: The-Secret-Life-of-Walter-Mitty.jpg]

Recomendo, muito bom mesmo.

Sério que vc gostou cara???
Não curti muito não ahuahuahauhua

Se bem que teve outro amigo meu que curtiu...então....
 #590
(03/01/2014, 14:27)Jim Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TOYwOMx.jpg]

Sério...não assistam esse filme.Normalmente eu gosto de filmes do gênero, mas esse...não faz o menor sentido.


Oh, não sei sobre o Hanasaku, e o do Berserk. Mas vi o do Steins Gate e do Gintama.
E, recomendo muitoooo os 2, mas se for pra escolher a prioridade, vá assistir o do Gintama!


Sério que vc gostou cara???
Não curti muito não ahuahuahauhua

Se bem que teve outro amigo meu que curtiu...então....

Comecei por Hanasaku Iroha, acredite.
E acabei de ver Gintama nesse momento Icon_e_biggrin
Páginas (93): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes