Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #121
Ontem vi Jogos Vorazes e o resumo é:

Primeira parte: ótima.
Segunda parte: meh pra baixo.

O começo do filme é bem lento, bem chato mas quando há a mudança dos personagens para capital, quando começam a apresentar o reality show, os produtores por trás, o público com aquela maquiagem fenomenal, colorida, exagerada, a preparação dos participantes, toda a farsa ali por trás, tudo é muito lindo, gostei demais disso, só que quando é passado para a segunda parte, onde o pau deveria comer solto, não é tudo isso, princialmente PRNCIPALMENTE por causa dos personagens, dos inimigos, sem profundidade e desenvolvimento algum. O loirinho lá que criaram um puta clima no filme é só mais um personagem. Aquele drama com a menina que morreu, outra coisa forçada e ridícula. As "lutas" sem emoção alguma. O que gostei era quando a protagonista tinha que se virar pra sobreviver ou quando ela tinha que fingir pra ganhar remédio dos patrocinadores por exemplo.
 #122
(02/04/2012, 16:33)Trucy Escreveu: Ontem vi Jogos Vorazes e o resumo é:

Primeira parte: ótima.
Segunda parte: meh pra baixo.

O começo do filme é bem lento, bem chato mas quando há a mudança dos personagens para capital, quando começam a apresentar o reality show, os produtores por trás, o público com aquela maquiagem fenomenal, colorida, exagerada, a preparação dos participantes, toda a farsa ali por trás, tudo é muito lindo, gostei demais disso, só que quando é passado para a segunda parte, onde o pau deveria comer solto, não é tudo isso, princialmente PRNCIPALMENTE por causa dos personagens, dos inimigos, sem profundidade e desenvolvimento algum. O loirinho lá que criaram um puta clima no filme é só mais um personagem. Aquele drama com a menina que morreu, outra coisa forçada e ridícula. As "lutas" sem emoção alguma. O que gostei era quando a protagonista tinha que se virar pra sobreviver ou quando ela tinha que fingir pra ganhar remédio dos patrocinadores por exemplo.
Também achei que a parte dos Jogos poderia ter sido melhor, ficou meio apressado. Masss, bom, sobre desenvolvimento dos outros personagens: a história é para ser sob o ponto de vista da Katniss (se bem que no filme acrescentaram algumas cenas que, no livro, não haveria como ela narrar - as partes com o prefeito Snow e o Seneca, por exemplo... Mas eram bem necessárias mesmo), acho que seria esquisito focar nos outros competidores. E, sei lá, o negócio é brutal, não dá pra enfeitar relacionamentos e panz.

[spoiler para quem não viu o filme!]
Spoiler:  
Uma coisa de que senti MUITA falta é uma parte lá no finalzinho do livro (já pós-Jogos) em que o Peeta descobre que o ~romance~ era parte da estratégia - não ficou muito claro isso no filme. O trecho:

"Excelente trabalho, vocês dois. Basta manter o ritmo no distrito até que as câmeras desapareçam. A gente vai se dar bem."
Observo-o [Haymitch] retorna ao trem, evitando os olhos de Peeta.
"O que ele quis dizer?", pergunta Peeta.
"É a Capital. Eles não gostaram de nossa armação com as amoras", solto.
"O quê? Do que você está falando?", pergunta ele.
"A coisa pareceu rebelde demais. Aí Haymitch tem me orientado nos últimos dias para eu não piorar tudo."
"Orientado você? Mas não a mim", diz ele.
[...]
"...Katniss? [...] As suas atitudes foram todas em função dos Jogos", diz Peeta.
"Nem todas", retruco, segurando minhas flores com força.
"Então quais foram e quais não foram? Não, não. Esquece isso. Aposto que a verdadeira questão é o que vai sobrar quando a gente chegar em casa."


O fim do livro tem um tom mais amargo, suponho que no filme quiseram algo um pouco mais happy ending...?
 #123
Eu assiti na 2ª da semana passada e eu gostei (até me senti mal do tanto que acabaram com o filme no Rapaduracast desta semana), não lí o livro, então não tenho com comparar. Eu não fui com pretensão de assitir um filme muito profundo ou violênto e por isso acho que não fui decepcionado.

Quando eu tiver tempo e animo eu lerei o livro, que até já tenho aqui em casa.
 #124
[Imagem: l_71360_eb1d783f.jpg]
The Conversation
Não consigo entender como Francis Ford Coppola, ficou tão ruim depois a década de 70... Incrível como esse filme e ótimo.
 #125
(04/04/2012, 18:56)MadokaSucks Escreveu: Também achei que a parte dos Jogos poderia ter sido melhor, ficou meio apressado. Masss, bom, sobre desenvolvimento dos outros personagens: a história é para ser sob o ponto de vista da Katniss (se bem que no filme acrescentaram algumas cenas que, no livro, não haveria como ela narrar - as partes com o prefeito Snow e o Seneca, por exemplo... Mas eram bem necessárias mesmo), acho que seria esquisito focar nos outros competidores. E, sei lá, o negócio é brutal, não dá pra enfeitar relacionamentos e panz.

[spoiler para quem não viu o filme!]
Spoiler:  
Uma coisa de que senti MUITA falta é uma parte lá no finalzinho do livro (já pós-Jogos) em que o Peeta descobre que o ~romance~ era parte da estratégia - não ficou muito claro isso no filme. O trecho:

"Excelente trabalho, vocês dois. Basta manter o ritmo no distrito até que as câmeras desapareçam. A gente vai se dar bem."
Observo-o [Haymitch] retorna ao trem, evitando os olhos de Peeta.
"O que ele quis dizer?", pergunta Peeta.
"É a Capital. Eles não gostaram de nossa armação com as amoras", solto.
"O quê? Do que você está falando?", pergunta ele.
"A coisa pareceu rebelde demais. Aí Haymitch tem me orientado nos últimos dias para eu não piorar tudo."
"Orientado você? Mas não a mim", diz ele.
[...]
"...Katniss? [...] As suas atitudes foram todas em função dos Jogos", diz Peeta.
"Nem todas", retruco, segurando minhas flores com força.
"Então quais foram e quais não foram? Não, não. Esquece isso. Aposto que a verdadeira questão é o que vai sobrar quando a gente chegar em casa."


O fim do livro tem um tom mais amargo, suponho que no filme quiseram algo um pouco mais happy ending...?
Verdade, esse final não ficou muito claro, inclusive outra coisa que não ficou claro foi o velhinho virando as costas e mandando um foda-se, nem lembrava quem era ele no filme...

Mas sim, uma coisa é, não precisa perder horas focando nesses personagens, até por que pelo que ouvi falar (e me corrija se eu estiver errado) o filme é narrado todo em terceira pessoa, na metade do livro você nem sabe quem é o protagonista, difícil adaptar mas mesmo assim não era impossível, eu só gostaria de mais impacto na luta da protagonista contra os outros personagens, eles pareciam inimigos de FPS que aparecem na tela você mata e fim, é questão de saber desenvolver com o pouco tempo que tem ali, saber criar um clima legal para os encontros e as "batalhas" e não falo de lutas épicas e surreais ou coisas do tipo, falo de inimigos mais fortes e únicos usando dos mesmos artifícios que os define, isso não é impossível, o negócio estava tedioso demais pois ao invés de focar em arrumar isso eles deram preferenciam em mostrar as personagens no reality show em uma conversa sem muito compromisso com o nada, só para futucar mais um pouco na relação do "casal" (que foi interessante sim, mas não precisava de tudo isso) ou ainda, repito, todo aquele clima mostrando os personagens treinando, esse é foda, esse é isso, você tem que fazer isso e bla blá e no final, cadê esses elementos? o filme estava ótimo até a parte da mata, a cada momento eu estava mais na expectativa mas ai chega no final e broxa. Isso é muito pior que o reverso.

(04/04/2012, 19:24)Lucas Medeiros Escreveu: Eu assiti na 2ª da semana passada e eu gostei (até me senti mal do tanto que acabaram com o filme no Rapaduracast desta semana), não lí o livro, então não tenho com comparar. Eu não fui com pretensão de assitir um filme muito profundo ou violênto e por isso acho que não fui decepcionado.

Quando eu tiver tempo e animo eu lerei o livro, que até já tenho aqui em casa.
Ouvi sobre desses mamilos por ai, inclusive que o Saldanha deu 0 pro filme, tsc, isso que é querer chamar atenção meu deus, ao menos em relação ao figurino ou esse contraste do casal chegando na capital e vendo todo aquele exagero... pode ser clichê mas mano, foi muito gostoso.
 #126
[Imagem: ungattonelcervello.jpg]
Un gatto nel cervello
Uma singela homenagem de Lucio Fulci, por seu cinema.
Em que ele mesmo atua no filme.
Infelizmente, o filme peca pela falta de historia ou o mínimo de continuidade.
 #127
Vi The Rubber, o pneu assassino.
Lindo, lindo. Icon_cool
 #128
Dae, vocês ainda estão vivos? já assistiram Os Vingadores e tals? não estava dando um puto para esse filme, muito sério, fui pro cinema forçado, mas mano, QUE FILME FODA PUTAMERDA, vou rever ele quantas vezes eu puder.
 #129


Só vou deixar isso aqui...
 #130
epic vingadores is EPIC. apenas isso.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes