Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 93 Próximo »

927 respostas neste tópico
Ontem vi Jogos Vorazes e o resumo é:

Primeira parte: ótima.
Segunda parte: meh pra baixo.

O começo do filme é bem lento, bem chato mas quando há a mudança dos personagens para capital, quando começam a apresentar o reality show, os produtores por trás, o público com aquela maquiagem fenomenal, colorida, exagerada, a preparação dos participantes, toda a farsa ali por trás, tudo é muito lindo, gostei demais disso, só que quando é passado para a segunda parte, onde o pau deveria comer solto, não é tudo isso, princialmente PRNCIPALMENTE por causa dos personagens, dos inimigos, sem profundidade e desenvolvimento algum. O loirinho lá que criaram um puta clima no filme é só mais um personagem. Aquele drama com a menina que morreu, outra coisa forçada e ridícula. As "lutas" sem emoção alguma. O que gostei era quando a protagonista tinha que se virar pra sobreviver ou quando ela tinha que fingir pra ganhar remédio dos patrocinadores por exemplo.
Eu assiti na 2ª da semana passada e eu gostei (até me senti mal do tanto que acabaram com o filme no Rapaduracast desta semana), não lí o livro, então não tenho com comparar. Eu não fui com pretensão de assitir um filme muito profundo ou violênto e por isso acho que não fui decepcionado.

Quando eu tiver tempo e animo eu lerei o livro, que até já tenho aqui em casa.
[Imagem: l_71360_eb1d783f.jpg]
The Conversation
Não consigo entender como Francis Ford Coppola, ficou tão ruim depois a década de 70... Incrível como esse filme e ótimo.
[Imagem: ungattonelcervello.jpg]
Un gatto nel cervello
Uma singela homenagem de Lucio Fulci, por seu cinema.
Em que ele mesmo atua no filme.
Infelizmente, o filme peca pela falta de historia ou o mínimo de continuidade.
Vi The Rubber, o pneu assassino.
Lindo, lindo. Icon_cool
Dae, vocês ainda estão vivos? já assistiram Os Vingadores e tals? não estava dando um puto para esse filme, muito sério, fui pro cinema forçado, mas mano, QUE FILME FODA PUTAMERDA, vou rever ele quantas vezes eu puder.

Só vou deixar isso aqui...
epic vingadores is EPIC. apenas isso.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 93 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes