Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #111
Último foi Sucker Punch, muito bom, trilha sonora muito bem feita, efeitos razoavelmente bons
mas o interessante é a história e a forma que a personagem principal, cria um novo mundo para lutar, a cada dança que ela faz...
 #112
(08/03/2012, 20:44)Feer Escreveu: Último foi Sucker Punch, muito bom, trilha sonora muito bem feita, efeitos razoavelmente bons
mas o interessante é a história e a forma que a personagem principal, cria um novo mundo para lutar, a cada dança que ela faz...

A história é até que um tanto quanto rasa, mas tenho que dar o braço a torcer o diretor (o mesmo de 300 ) sabe como criar um filme de entretenimento, assisti-lo é uma delícia e não apenas por causa das donas, principalmente pq ele mexe com alguma coisa em qualquer um que seja da geração MTV e vídeo-games. O esquema de passar fase e aquela estética de video clipe é puro massavéio, mas que é legal é.
 #113
O Dublê do Diabo, foi muito bom, até bati palmas pro filme, genial.

E afirmo: Dublê do Diabo >>>>>>>>>> Drive
 #114
HUNGER GAMESSSSSSS também conhecido como Jogos Vorazes também conhecido como "TÃÃÃO LEGAL, tudo que eu esperava de uma adaptação!! NÃO ME DECEPCIONOU!! ESTOU ANIMADA-NÍVEL-CAPSLOCK!!!!!!!!!".
 #115
Estava aqui dormindo em Sev7en, vou dividi-lo em duas partes pra ver se termino de assistir sem piscar os olhos na parte final lol

(23/03/2012, 22:48)MadokaSucks Escreveu: HUNGER GAMESSSSSSS também conhecido como Jogos Vorazes também conhecido como "TÃÃÃO LEGAL, tudo que eu esperava de uma adaptação!! NÃO ME DECEPCIONOU!! ESTOU ANIMADA-NÍVEL-CAPSLOCK!!!!!!!!!".
Animada-nível-capslock ai sim hein. Muito provável que eu veja com meus primos no domingo. Well, parece ser bom mesmo mas não faz muito minha cara não (se bem que, nem eu sei direito do que gosto lol).
 #116
Meu último foi Colorful

[Imagem: colorful-movie-poster.jpg]
 #117
Tenho muita vontade de assistir Colorful, parece ótimo. Tem uma resenha dele no Subete Animes.

http://www.subeteanimes.com/2011/06/colo...-vida.html
 #118
(29/03/2012, 23:08)Trucy Escreveu: Estava aqui dormindo em Sev7en, vou dividi-lo em duas partes pra ver se termino de assistir sem piscar os olhos na parte final lol

Animada-nível-capslock ai sim hein. Muito provável que eu veja com meus primos no domingo. Well, parece ser bom mesmo mas não faz muito minha cara não (se bem que, nem eu sei direito do que gosto lol).

Enquanto isso, eu preciso desesperadamente rever, porque fui no dia da estreia, e... digamos que as pessoas na minha sala de cinema eram... MEIO CHATAS. (... e cantaram "Para nossa alegria" durante cena de morte de um personagem........................) (É.)
 #119
(29/03/2012, 23:36)Trucy Escreveu: Tenho muita vontade de assistir Colorful, parece ótimo. Tem uma resenha dele no Subete Animes.

http://www.subeteanimes.com/2011/06/colo...-vida.html

Foi por causa do Subete e do Nahel Arghama que assisti...resumindo culpa do Qwerty e Panino!!!
é bem interessante, Trucy.
Não é um filme obrigatório, mas o tema me chama muita atenção.

tags: drama / redenção / temas da vida / suicídio
 #120
Assisti um tal de Professor Layton and the Eternal Diva, bem divertido, simpático, bem animado, filme pra família, toda, recomendo. 8/10

[Imagem: 3f8426ffcb25ccafa93a643565affdd3_jpg_290...le_q90.jpg]
Páginas (93): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes