Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #111
(08/05/2015, 06:23)Metroid Escreveu: Pensando aqui pq diabos dão super força pra uma máquina que sabem que pode dar pane e prejudicar os outros. Alias, seria tão mais simples se os giftias morressem como os humanos quando o tempo acabasse.

Bom pra empresa, dar força é para exatamente isso, força braçal que é necessário, que tipo de robô ñ tem uma força sobre humana? O anime ñ poderia falhar nesse requisito, o problema da "validade" é aqilo né? Empresa acha q o recolhimento desses androids nunca vai dar problema, no anime mesmo fala 10 anos sem acidentes, daí qando tem um problema, da nessa loucura.
Responder
 #112
(08/05/2015, 21:42)taryon Escreveu: Bom pra empresa, dar força é para exatamente isso, força braçal que é necessário, que tipo de robô ñ tem uma força sobre humana? O anime ñ poderia falhar nesse requisito, o problema da "validade" é aqilo né? Empresa acha q o recolhimento desses androids nunca vai dar problema, no anime mesmo fala 10 anos sem acidentes, daí qando tem um problema, da nessa loucura.

Sim, mas pra que essa força toda? Sabem que pode dar em merda, e ainda sim fazem isso. Fuck the logic.

E não só força, por sinal. Ainda tem aquela agilidade absurda a ponto de fazer walljump ou dar saltos gigantescos.
Responder
 #113
(08/05/2015, 21:49)Metroid Escreveu: Sim, mas pra que essa força toda? Sabem que pode dar em merda, e ainda sim fazem isso. Fuck the logic.

E não só força, por sinal. Ainda tem aquela agilidade absurda a ponto de fazer walljump ou dar saltos gigantescos.

Androids né? Pela lógica nessa área, androids tem super força assim como agilidade e walljump então ñ estranhei essa parte.
Responder
 #114
Esse anime se encaminha para um final trágico e triste.
Responder
 #115
(09/05/2015, 19:13)Zidane Escreveu: Esse anime se encaminha para um final trágico e triste.

Tenho uma impressão desde o ep.1 que seria um Angel Beats futurista...  Icon_lol
Responder
 #116
Episódio 6.


Pensei que a Isla tinha se fudido, mas só deu pane.


Episódio não foi de todo mal, já que ao menos teve umas partes engraçadas.


[Imagem: vuNa8Uv.jpg]

[Imagem: hWwRMR6.jpg]


Icon_lol

E finalmente o cara sabe sobre a Isla. Isso também aliviou pro lado dela.
Responder
 #117
Prevejo manly tears...

Esse tipo de drama em que tu sabe como vai acabar é torturante e o final da ED já me deixe meio melancólico. Pinch
Responder
 #118
Episódio 06:

Considerando a data de exibição desse episódio, se o anime terminasse dia 21 de junho com 12 episódios, e não dia 28 com 13, daria o tempo certinho que resta pra Isla... 

Estou vendo isso no "modo automático", digamos assim, já me desanimei totalmente com a abordagem que a história tomou...
Responder
 #119
Esse negócio de trabalhar em duplas e das gurias terem tempo limitado até virar um "monstro" sem controle e sair atacando todo mundo por aí me lembra black bullet....

Bom, indústria né, eu já não sei mais o que é original e o que não é
Responder
 #120
EP06

esse ep tava bem melhor dos que os últimos eps..
as coisas estavam mais no chão...
lógico tirando as coisas absurdas que arrastam ao longo dos eps anteriores...
e sem contar que Tsukasa tava agindo de forma mais racional.
se bem que depois desse ep, o final disso só tende ser trágico...
Os dois vão acabar se gostando de fato mesmo...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes