Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #91
Episódio 05:

Não tenho ânimo de comentar e levar a sério um anime onde, caso eu não tivesse legendas ou áudio à disposição, dificilmente perceberia que haveriam androides em seu elenco  Pacman


Antes fosse o único problema, mas esse anime está bem bobinho, de boa  HAHA!
Responder
 #92
Parece que este vai ser apenas mais um daqueles animes normais de temporada, acho que vou é desistir em vez de esperar algo mais dele. '-'
Responder
 #93
Ep 5

Ñ entendo essa tecnologia desse mundo, eles conseguem criar robôs com consciência e vontades mas ñ consegue resolver um problema de validade? Sério isso? Sem dúvidas robôs assim não são baratos. Daí vc gastar uma nota pra depois ter q devolver o produto depois de usar? Caralho, kd os bkp desse povo? Qual é o real problema? Corpo? Processamento? Pouco espaço? Só trocar peças e pronto ou usa um Restaur All. EU sei q serve para dar peso dramático na história, mas acho uma falha isso.

Achei forçado essa de passar da data de validade é o robô vira um crazy assassino louco, compreendo para dar aquele peso emocional mas ñ colou, se fosse pelo menos um desligamento forçado que poderia simular a morte do robô séria mais pesado, agora virar um assassino? Faltou criatividade.

Ñ espero nada do próximo episódio, desenvolvimento desse episódio foi bem baixo.
Responder
 #94
(03/05/2015, 01:12)taryon Escreveu: Ep 5

Ñ entendo essa tecnologia desse mundo, eles conseguem criar robôs com consciência e vontades mas ñ consegue resolver um problema de validade? Sério isso? Sem dúvidas robôs assim não são baratos. Daí vc gastar uma nota pra depois ter q devolver o produto depois de usar? Caralho, kd os bkp desse povo? Qual é o real problema? Corpo? Processamento? Pouco espaço? Só trocar peças e pronto ou usa um Restaur All. EU sei q serve para dar peso dramático na história, mas acho uma falha isso.

Achei forçado essa de passar da data de validade é o robô vira um crazy assassino louco, eu entendo que serve para dar aquele peso emocional mas ñ colou, se fosse pelo menos um desligamento forçado que poderia simular a morte do robô séria mais pesado, agora virar um assassino? Faltou criatividade.

Ñ espero nada do próximo episódio, desenvolvimento desse episódio foi bem baixo.

Não conseguem criar um robô de durabilidade maior, porém o permitem ir ao banheiro para urinar, comer de tudo sem problemas e sofrer dores e inchaço na perna após levar uma pancada.
Responder
 #95
(28/04/2015, 08:52)Streeting Escreveu: Poise, o enredo nao tem foco nenhum. Fizeram um pouco de cada, drama leve, romance leve e comedia leve. Vou continuar porque nao tenho nada para fazer rsrs, mas so por isso.

senti a mesma coisa, tá tudo mto equlibrado...MTO equilibrado, isso tá estragando maaas realmente, n tenho nada de melhor pra fazer  Icon_lol
Responder
 #96
O desenvolvimento do anime mostra uma diferença enorme em sua premissa, e ainda tem só 13 eps se tivesse mais ate podia ate melhorar...
Única coisa boa desse ep foi a DOMINATOR é só. COEFICIENTE CRIMINAL MUITO ALTO DESSES ROBOZINHO.
Obs Ep5: O lugar tava cercado, até a equipe teve problemas pra entrar, mas o garotinho conseguiu entrar numa boa.
Responder
 #97
EP05

n acho que esse anime tenha alguma salvação...
Isso pq concepção e script ser do Naotaka Hayashi...
Isso me deixa mais decepcionado ainda...
O cara escreve algo com Steins;Gates e me faz algo sem sentido como este aqui?
nada faz sentido... a explicação de pq ter que devolver o robôzinho é de chorar.
e virar maquina assassina foi fim da picada.

(03/05/2015, 01:12)taryon Escreveu: Achei forçado essa de passar da data de validade é o robô vira um crazy assassino louco, compreendo para dar aquele peso emocional mas ñ colou, se fosse pelo menos um desligamento forçado que poderia simular a morte do robô séria mais pesado, agora virar um assassino? Faltou criatividade.

seria centenas de vezes melhor... faria mais sentido... mesmo não fazendo.
Responder
 #98
(03/05/2015, 03:07)martec Escreveu: EP05

n acho que esse anime tenha alguma salvação...
Isso pq concepção e script ser do Naotaka Hayashi...
Isso me deixa mais decepcionado ainda...
O cara escreve algo com Steins;Gates e me faz algo sem sentido como este aqui?
nada faz sentido... a explicação de pq ter que devolver o robôzinho é de chorar.
e virar maquina assassina foi fim da picada.


seria centenas de vezes melhor... faria mais sentido... mesmo não fazendo.

tava pensando se fosse com mais eps q nem steins gate talvez tivesse apenas um começo lento e dps melhorasse, talvez ainda da tempo de inventar uma explicaçao pra tudo, problema q o anime nao parece ser dos mais serios principalmente com aquele fanservice estilo SAO
Responder
 #99
(03/05/2015, 03:14)Saka-san Escreveu: tava pensando se fosse com mais eps q nem steins gate talvez tivesse apenas um começo lento e dps melhorasse, talvez ainda da tempo de inventar uma explicaçao pra tudo, problema q o anime nao parece ser dos mais serios principalmente com aquele fanservice estilo SAO

mais eps para isto aqui acho que só serve para piorar algo que já ta terrível.
Responder
 #100
EP.04-05

Achei que o anime tivesse perdido o seu foco, e fosse ficar no mesmo ritmo monótono com comédia forçada, mas esses dois últimos eps devido aos elementos adicionados deram um nova perspectiva a série, espero que continue assim.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes