Não tenho ânimo de comentar e levar a sério um anime onde, caso eu não tivesse legendas ou áudio à disposição, dificilmente perceberia que haveriam androides em seu elenco
Antes fosse o único problema, mas esse anime está bem bobinho, de boa
Ñ entendo essa tecnologia desse mundo, eles conseguem criar robôs com consciência e vontades mas ñ consegue resolver um problema de validade? Sério isso? Sem dúvidas robôs assim não são baratos. Daí vc gastar uma nota pra depois ter q devolver o produto depois de usar? Caralho, kd os bkp desse povo? Qual é o real problema? Corpo? Processamento? Pouco espaço? Só trocar peças e pronto ou usa um Restaur All. EU sei q serve para dar peso dramático na história, mas acho uma falha isso.
Achei forçado essa de passar da data de validade é o robô vira um crazy assassino louco, compreendo para dar aquele peso emocional mas ñ colou, se fosse pelo menos um desligamento forçado que poderia simular a morte do robô séria mais pesado, agora virar um assassino? Faltou criatividade.
Ñ espero nada do próximo episódio, desenvolvimento desse episódio foi bem baixo.
(03/05/2015, 01:12)taryon uid='1943' Escreveu: Ep 5
Ñ entendo essa tecnologia desse mundo, eles conseguem criar robôs com consciência e vontades mas ñ consegue resolver um problema de validade? Sério isso? Sem dúvidas robôs assim não são baratos. Daí vc gastar uma nota pra depois ter q devolver o produto depois de usar? Caralho, kd os bkp desse povo? Qual é o real problema? Corpo? Processamento? Pouco espaço? Só trocar peças e pronto ou usa um Restaur All. EU sei q serve para dar peso dramático na história, mas acho uma falha isso.
Achei forçado essa de passar da data de validade é o robô vira um crazy assassino louco, eu entendo que serve para dar aquele peso emocional mas ñ colou, se fosse pelo menos um desligamento forçado que poderia simular a morte do robô séria mais pesado, agora virar um assassino? Faltou criatividade.
Ñ espero nada do próximo episódio, desenvolvimento desse episódio foi bem baixo.
Não conseguem criar um robô de durabilidade maior, porém o permitem ir ao banheiro para urinar, comer de tudo sem problemas e sofrer dores e inchaço na perna após levar uma pancada.
(28/04/2015, 08:52)Streeting uid='2950' Escreveu: Poise, o enredo nao tem foco nenhum. Fizeram um pouco de cada, drama leve, romance leve e comedia leve. Vou continuar porque nao tenho nada para fazer rsrs, mas so por isso.
senti a mesma coisa, tá tudo mto equlibrado...MTO equilibrado, isso tá estragando maaas realmente, n tenho nada de melhor pra fazer
O desenvolvimento do anime mostra uma diferença enorme em sua premissa, e ainda tem só 13 eps se tivesse mais ate podia ate melhorar...
Única coisa boa desse ep foi a DOMINATOR é só. COEFICIENTE CRIMINAL MUITO ALTO DESSES ROBOZINHO.
Obs Ep5: O lugar tava cercado, até a equipe teve problemas pra entrar, mas o garotinho conseguiu entrar numa boa.
n acho que esse anime tenha alguma salvação...
Isso pq concepção e script ser do Naotaka Hayashi...
Isso me deixa mais decepcionado ainda...
O cara escreve algo com Steins;Gates e me faz algo sem sentido como este aqui?
nada faz sentido... a explicação de pq ter que devolver o robôzinho é de chorar.
e virar maquina assassina foi fim da picada.
(03/05/2015, 01:12)taryon uid='1943' Escreveu: Achei forçado essa de passar da data de validade é o robô vira um crazy assassino louco, compreendo para dar aquele peso emocional mas ñ colou, se fosse pelo menos um desligamento forçado que poderia simular a morte do robô séria mais pesado, agora virar um assassino? Faltou criatividade.
seria centenas de vezes melhor... faria mais sentido... mesmo não fazendo.
n acho que esse anime tenha alguma salvação...
Isso pq concepção e script ser do Naotaka Hayashi...
Isso me deixa mais decepcionado ainda...
O cara escreve algo com Steins;Gates e me faz algo sem sentido como este aqui?
nada faz sentido... a explicação de pq ter que devolver o robôzinho é de chorar.
e virar maquina assassina foi fim da picada.
seria centenas de vezes melhor... faria mais sentido... mesmo não fazendo.
tava pensando se fosse com mais eps q nem steins gate talvez tivesse apenas um começo lento e dps melhorasse, talvez ainda da tempo de inventar uma explicaçao pra tudo, problema q o anime nao parece ser dos mais serios principalmente com aquele fanservice estilo SAO
(03/05/2015, 03:14)Saka-san uid='2895' Escreveu: tava pensando se fosse com mais eps q nem steins gate talvez tivesse apenas um começo lento e dps melhorasse, talvez ainda da tempo de inventar uma explicaçao pra tudo, problema q o anime nao parece ser dos mais serios principalmente com aquele fanservice estilo SAO
mais eps para isto aqui acho que só serve para piorar algo que já ta terrível.
Achei que o anime tivesse perdido o seu foco, e fosse ficar no mesmo ritmo monótono com comédia forçada, mas esses dois últimos eps devido aos elementos adicionados deram um nova perspectiva a série, espero que continue assim.