Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #131
isla tava linda no episodio, já o virgem levou um fora!!

(23/05/2015, 19:23)Metroid Escreveu: Episódio 8.

Pobre Tsukasa. Foi rejeitado na hora. Icon_lol

achei bem feito, esse cara merece morrer virgem kkkkk
Responder
 #132
E quando achei que o relacionamento deles tinha subido de nível... Ele foi dispensado...  Icon_lol
Não achei que a declaração já seria agora, pensei que seria mais para o final. Se a Isla não voltar atrás na decisão e aproveitar o momento, o anime acaba aqui.  Icon_rolleyes
Responder
 #133
EP08

ep praticamente para mostrar a esperança do Tsukasa em a Isla pode vir a recuperar a memória depois que resetar o sistema operacional... Facepalm
só espero que não venha acontecer isso no final... pq ai sim será grande Facepalm
Responder
 #134
EP.09

Drama super forçado, clichê em cima de esteriótipo, se não fosse pela Michiru (que nesse ep foi um pé no saco na parte final) já tinha dropado, muita coisa é absurdamente plagiada do ef, a relação do Tsukasa com a Isla é a mesma do Renji com a Chihiro e do Kuze com a Mizuke.
Responder
 #135
Esse episódio 9 me fez achar cada vez mais que vão dar um jeito da Isla continuar viva.
Responder
 #136
EP09

sei lá oq comentar...
já nem tem tempo...
mas preferem enrolar para iniciar o namoro...
só falta começarem a namorar faltando uma semana... lol..
Responder
 #137
Esse anime é original, jurava que era adaptação de LN >_<

Btw o roteirista desse anime cria bons conflitos, mas resolve eles nas coxas.
Sem falar no enorme just eat gilligan da série... Tudo poderia ser evitado, mas não, amor a primeira vista.
Responder
 #138
EP.10

Muita enrolação, draminha e sentimentalismo barato. Na minha opinião o anime é constituído de 13 episódios que são extremamente mal utilizados, a forma como o anime está sendo desenvolvido renderia um movie com uma hora de duração e olha lá. Sei, sei, estou sendo exigente demais com os animes desse seguimento lançados recentemente (E sim, estou me referindo a Shigatsu), geralmente são os mesmos tipos de personagens com os mesmos dramas, e as mesmas EMOções estereotipadas nos mesmos personagens estereotipados. Só falta a Isla milagrosamente não perder as memórias, ai a casa vai cair, aliás, acho que o anime está demorando demais pra dar ênfase nesse fato, faltam apenas 3 episódios...
Responder
 #139
EP10

mesmo com toda enrolação...
pelo menos em algumas coisas superou o Shigatsu...
pelo menos ambos confessaram o sentimento antes de um dos dois partir...
se bem que Shigatsu tbm ser bem fraco...
anyway... ambos falham... já que desde inicio está dizendo...
vai morrer ... vai morrer ... como vou comover com algo que já vai me preparando a cada ep para tragédia final... quer dizer sabendo oq vai acontecer?
sem contar que desenvolvimento tbm não ajuda nem um pouco para me tentar comover...
essas obras tem que aprender com Tenkyou no Alderamin ou do tipo... pior que Tenkyou no Alderamin não é nem drama...
Responder
 #140
EP11

ep de inicio de namoro e ficou só nisso...
Isla tenta ser fofa... mas pessoalmente não consigo achar ela fofa... hauahua
e outros na volta do casal que não deixam eles em paz... Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes