Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #101
Mas é claro que vão tirar um plot armor do c* pra Isla continuar viva.
Responder
 #102
(04/05/2015, 20:26)Metroid Escreveu: Mas é claro que vão tirar um plot armor do c* pra Isla continuar viva.

se fizer isso a decepção vai ser maior que Aldnoah Zero
Responder
 #103
(04/05/2015, 21:08)martec Escreveu: se fizer isso a decepção vai ser maior que Aldnoah Zero

Sinceramente, eu espero que não façam isso. Mas bem que podiam logo fazer a Isla se abrir pro cara, pra ele se preparar logo pro que está por vir.
Responder
 #104
(04/05/2015, 21:11)Metroid Escreveu: Sinceramente, eu espero que não façam isso. Mas bem que podiam logo fazer a Isla se abrir pro cara, pra ele se preparar logo pro que está por vir.

o pior vai ser ele defender ela mesmo depois de ela virar maquina assassina...
ai eu vou chorar por ter visto isso por resto da minha vida.
Responder
 #105
Achei que seria focado nos casos de recolhimento com todo aquele drama envolvido, mas ao que parece, o foco é a relação dele com a Isla. Já dar para prever uns 80% de tudo. Porém, ainda assim, quero ver o que acontecerá no final.

=====

ep. 5

A Isla já morreu?  Icon_rolleyes
Responder
 #106
EP 5 .... oque falar desse anime... n pode ter gps por direitos humanos Facepalm

Como força a barra... nada faz sentido... a islã nen consegue pular de varada na porra de 1 prédio.. e o android louco saiu pulando e voando como se fosse o superman... o moleque consegue entrar em 1 perímetro isolado...  arma que devia jogar 1 vírus solta é  laser...

enfim vi esse episodio so pq tava curioso com o sequestro... e se provou uma perda de tempo.

não costumo dropar animes na metade.. + esse ta DROPADO.

que anime ruim... forçado... não causa um pingo de emoção nos acontecimentos.
Responder
 #107
(05/05/2015, 17:47)Kira Sama Escreveu: EP 5 .... oque falar desse anime... n pode ter gps por direitos humanos Facepalm

Como força a barra... nada faz sentido... a islã nen consegue pular de varada na porra de 1 prédio.. e o android louco saiu pulando e voando como se fosse o superman... o moleque consegue entrar em 1 perímetro isolado...  arma que devia jogar 1 vírus solta é  laser...

enfim vi esse episodio so pq tava curioso com o sequestro... e se provou uma perda de tempo.

não costumo dropar animes na metade.. + esse ta DROPADO.

que anime ruim... forçado... não causa um pingo de emoção nos acontecimentos.

Olha, não vou dropar ainda pq quero ver como eles vão resolver esse caso, pois tem 80% de chances de acontecer o mesmo com a Isla no final, mas ainda acho que farão merda no caso da Isla   Facepalm

Realmente, que coisa bizarra, a dona praticamente virou uma SSJ Icon_eek

Que velocidade era aquela? Como diabos um andróide pode ser mover daquele jeito? Parecia que ela se teletransportava de um lugar a outro, bizarro demais. E a parte dos pulos foi triste, como é que um pula daquela forma e o outro não? Icon_e_confused

Só vou continuar pq quero ver como irão resolver esse caso, e essa da arma foi fail demais Facepalm   Não entendi pq colocaram raios ali.
Responder
 #108
(05/05/2015, 17:54)Warlock Gaignun Escreveu: Olha, não vou dropar ainda pq quero ver como eles vão resolver esse caso, pois tem 80% de chances de acontecer o mesmo com a Isla no final, mas ainda acho que farão merda no caso da Isla   Facepalm

Realmente, que coisa bizarra, a dona praticamente virou uma SSJ Icon_eek

Que velocidade era aquela? Como diabos um andróide pode ser mover daquele jeito? Parecia que ela se teletransportava de um lugar a outro, bizarro demais. E a parte dos pulos foi triste, como é que um pula daquela forma e o outro não? Icon_e_confused

Só vou continuar pq quero ver como irão resolver esse caso, e essa da arma foi fail demais Facepalm   Não entendi pq colocaram raios ali.

basta ver o episodio final... aposto oque quiser que o resto vai ser tudo enrolação com caso random.
n vale a pena perder tempo sofrendo com esse anime + n.. apenas pra depois chegar no final e ser a mesma bosta q vc imaginou.
Responder
 #109
(05/05/2015, 17:56)Kira Sama Escreveu: basta ver o episodio final... aposto oque quiser que o resto vai ser tudo enrolação com caso random.
n vale a pena perder tempo sofrendo com esse anime + n.. apenas pra depois chegar no final e ser a mesma bosta q vc imaginou.

Pior que vc está certíssimo Kira Sama, só vou continuar pq quero ver como eles vão resolver esse caso, mas é como vc disse,no mínimo vai ser algo random, sem sentido que resolverá o caso e quem tá assistindo ficará com cara de bobo, muito puto pensando no tempo que perdeu a toa Icon_cry
Responder
 #110
Pensando aqui pq diabos dão super força pra uma máquina que sabem que pode dar pane e prejudicar os outros. Alias, seria tão mais simples se os giftias morressem como os humanos quando o tempo acabasse.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes