Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Baby Steps 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 23/09/2014, 04:06.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mPcaONd.jpg]

Ficha técnica:

Título: Baby Steps 2nd
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ベイビーステップ 第2シリーズ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (Spin off) (segunda temporada)
Gênero: Esporte
Obra original: Mangá - 28 volumes (em publicação) (08/11/2013)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Wikipedia - EN)
Editora (Label): Kodansha Comics
Escrito por: Hikaru Katsuki
Site oficial: http://www9.nhk.or.jp/anime/babysteps/
Estúdio: Studio Pierrot (Beelzebub, Tegami Bachi, Naruto)
Produtora: -
Diretor: Masahiko Murata (Shikabane Hime: Kuro, Serial Experiments Lain)
Supervisor do script: Katsuhiko Chiba (Onmyou Taisenki, E's Otherwise)
Character Design: Masayuki Kouda
Data de estréia: 05/04/2015
Emissora: NHK-E
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Cast:

Natsu Takasaki | CV: Minako Kotobuki
Eiichiro Maruo | CV: Taishi Murata
Takuma Egawa | CV: Daisuke Namikawa
Kojirou Kageyama | CV: Takuma Terashima
Responder
 #2
Taí um anime que não precisava de segunda temporada.
Responder
 #3
(11/10/2014, 14:42)nightdragoninja Escreveu: Taí um anime que não precisava de segunda temporada.

infelizmente tenho que concordar, se forem fazer com aqueles traços horriveis de novo nao façam 
Responder
 #4
Como assim? A história a partir de agora fica cada vez melhor! 
E considerando que só adaptaram 70/316 capítulos, dá umas 4~5 temporadas tranquilo. O que é ótimo, um dos meus favoritos de esporte.
Responder
 #5
Foda-se se vai tá mal animado, vai ter o Krishna porra! Saga EUA é boa demais, só lamento por quem não quer ver~~ 
Responder
 #6
Nessa segunda temporada o casal principal rola? 

Quero só ver ele nos EUA e o quanto ele vai evoluir, ta na hora de brigar com os top do japão.
Responder
 #7
Falar o mesmo que no outro tópico, sou cara de pau então fica a recomendação para que leiam e opinem o texto que fiz pro Netoin à convite do Carlírio sobre a primeira temporada de BS  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin  : http://www.netoin.com/2014/10/especial-f...Eptr_nF8z0
Responder
 #8
Finalmente voltou e o Maruo já perdeu  Icon_lol, apesar que no próximo ele já se recupera.

Pela OP parece que vai ter ter alguns momentos romanticos entre Natsu e Maruo
Responder
 #9
colocaram a mesma música de abertura da temporada passada me disseram que essa parte do começo da  segunda temporada é uma das melhores,vamos ver pq eu não li o mangá.
Responder
 #10
Ep.01

Meldels, botaram a música da primeira temporada novamente! Me ouviram. Essa é a melhor música de anime de esporte já criada. Eu ouço ela direto.

Inicio foi muito bom, continuando aonde parou. Essa temporada nos EUA promete muito pro Ei. Quero ver ele se profissionalizando bem.

Nota 10


(11/10/2014, 14:42)nightdragoninja Escreveu: Taí um anime que não precisava de segunda temporada.

(11/10/2014, 14:44)Dragneel04 Escreveu: infelizmente tenho que concordar, se forem fazer com aqueles traços horriveis de novo nao façam 

Que isso, isso merece ser adaptado até sua conclusão.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes