gostando cada vez mais do anime
é ótimo ver o progresso do pessoal, certas coisas que já causam nostalgia e o pessoal se surpreendendo com a capacidade do protagonista xD
Bom episódio, animação mediano baixo com várias instabilidades mas o roteiro está segurando muito bem a história. Legal ver a evolução do Eichiro e as reclamações do outro jogador sobre informações erradas, mas o final do episódio fechou bem com aqela revelação.
Achei que iam complicar a vida do Ei nessa partida, mas ele não se abalou e venceu com certa facilidade apesar dos contragolpes.
E ele vai jogar contra a Natsu no próximo? Essa eu quero ver. Vai ser uma partida romântica Ou não
Achei que iam complicar a vida do Ei nessa partida, mas ele não se abalou e venceu com certa facilidade apesar dos contragolpes.
E ele vai jogar contra a Natsu no próximo? Essa eu quero ver. Vai ser uma partida romântica Ou não
haha fiquei ansioso pelo preview, tanto por comparar o nível do Ei e Natsu como pelos desdobramentos do resultado desse jogo.
Agora eu to levando fé no que o Takuma falou sobre o Ei lembrar o Ike pelo desenvolvimento rápido. Acho que o próximo episódio vem pra confirmar isso, como apareceu na preview o Ei vencendo a Natsu o 1º set por 6 a 1, se a partida não tiver nenhuma grande surpresa vai ser msm confirmado
Apesar da relativa dificuldade inicial, o Ei ganhou fácil da Natsu. Mas deu pra aprender algumas coisas com ela.
Agora que venha o Araya. Essa partida vai demorar, mais vai ser intensa.