Natsu se confessar primeiro ao invés do Ei foi surpresa, mas ao mesmo tempo, é daqueles casais que só faltava oficializar, porque já era bem óbvio. Agora o Ei não vai querer perder mesmo
Natsu se declarando foi uma surpresa, pensei q ia ficar na enrolação até o Ei ganhar o campeonato mas ela já se declarando foi ótimo. Aliás, PARABÉNS, primeira personagem que, entendeu só com uma palavra q o Ei gostava dela, só ele falando Su ela já sacou tudo, até bati palmas qando ela disse aqilo. 50 pontos pra grifinória. Ela ganhou mts pontos com isso.
Ih rapaz Maruo enfrentando o cara e a torcida, vamos ver como ele vai lidar com a pressão pela primeira vez.
Achei meio zuado o carinha vir correndo do hospital e logo depois de chegar já ir jogar, mas ok.
Edit: kkk esqueci que foi muito engraçado ver a reação do pessoal ao namoro do Ei e da Nachi, principalmente Yukichi e da menina que gosta do Maruo(pelo menos o Kageyama tem espaço agora).
Apesar da surpresa da declaração da Natsu, eu já comecei a prever a partir do momento que deram close nos lábios dela, primeira vez nesse anime que deram tanto foco nos lábios, só ir reparar as cenas antes e durante.
E já estou aguardando o Maruo tomar o Hao Shikou Ken de alguém...
Ep. 17
Que autor malvado, colocando de um lado a promessa com o garotinho e do outro a vitória do Ei-chan. Bem, a história do garotinho não me comoveu, então GO MARUO.
(26/07/2015, 12:38)Panda PooH uid='2814' Escreveu: Ep. 17
Que autor malvado, colocando de um lado a promessa com o garotinho e do outro a vitória do Ei-chan. Bem, a história do garotinho não me comoveu, então GO MARUO.