Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentando


Tópico em 'Apresentação' criado por Nara em 21/09/2014, 13:19.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #1
Olá, me chamo Joyce Nara, mas meus amigos gostam de me chamar de Nara ou Sanara (por causa da Samara do filme o chamado) Icon_e_biggrin
Atualmente estou trabalhando e nas horas vagas gosto de assistir seriados, filmes e animes. Os gêneros que mais gosto são de ficção cientifica, suspense e terror. Também gosto muito de ler, mas ultimamente estou bem devagar com a leitura.

Aceito indicações de animes, principalmente de terror, mas não dispenso os outros gêneros  Icon_e_wink.

Até mais.
Responder
 #2
seja bem vinda 
Responder
 #3
Seja bem-vinda, Nara.

De terror recomendo o anime que estreará na próxima temporada, Parasyte; pelo menos o mangá (já finalizado) tenho achado bom...
Responder
 #4
Obrigada z.e.t Piscada

Dard Drak, vou dar uma olhada na sua indicação.  Obrigada Sorrisão
Responder
 #5
Seje bem vinda

Conte-nos seus animes favoritos, com base neles poderemos dar sugestões mais interessantes e evitar repetições Icon_e_biggrin
Responder
 #6
Olá xKaiaK, obrigada. 
Bom, vou citar alguns animes que assisti e gostei. 
Samurai x
Samurai 7
Ataque dos titãs
Elfen Liend
Another
Hunter x Hunter
CDZ Lost Canvas (cdz eu gosto de todos, mas lost canvas fou o que mais gostei)
Death Note
Great teacher Onizuka
...

Como eu disse,  os gêneros que mais gosto é ficção científica,  terror e suspense. Mas nem sempre eu acho (pode-se perceber pelos que citei rsrs) e também não dispenso os outros gêneros. Desde que tenha uma história que consiga prender minha atenção,  eu assisto.  Sorrisão
  Também aceito indicação de animações, assisti: 
Final fantasy 7 advent children
King of thorn
A viagem de chihiro
O castelo animado
Asura
Akira
O reino dos gatos
...

Obrigada pela atenção.
Responder
 #7
Bem vinda

Desse gênero compensa mais ler mangás
Responder
 #8
Olá Jasque, obrigada. 
Realmente compensa mais ler mesmo. Mas estou com a minha lista de livros cheia e também não ando lendo muito. :/
Responder
 #9
Bem-vinda, Demais

De sci-fi, tem os clássicos Steins;Gate (viagens no tempo) e Psycho Pass (as implicações da tecnologia "administrando" as tensões e emoções humanas). De suspense, tem um anime, de 1 episódio, estilo One-Shot: Norageki!. Tem também o clássico Monster (o protagonista, junto com outros, em um atmosfera "investigativa", buscam saber a "origem" de um psicopata, afim de esclarecer certos eventos na estória), Ghost Hunt (estórias curtas de "investigadores sobrenaturais") e Kaiji (um cara que, por acidente, acaba entrando no submundo dos jogos e apostas).

Obs: Kaiji só tem clima de suspense na primeira temporada.
Responder
 #10
Lucius Evola, muito obrigada. Já está anotado aqui. Amanhã mesmo já vou conferir.   Clap  valeu! 
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes