Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentando


Tópico em 'Apresentação' criado por Nara em 21/09/2014, 13:19.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #11
Seja muito bem-vinda
Responder
 #12
Obrigada David Sorrisão
Responder
 #13
(21/09/2014, 17:24)Nara Escreveu: Olá xKaiaK, obrigada. 
Bom, vou citar alguns animes que assisti e gostei. 
Samurai x
Samurai 7
Ataque dos titãs
Elfen Liend
Another
Hunter x Hunter
CDZ Lost Canvas (cdz eu gosto de todos, mas lost canvas fou o que mais gostei)
Death Note
Great teacher Onizuka
...

Como eu disse,  os gêneros que mais gosto é ficção científica,  terror e suspense. Mas nem sempre eu acho (pode-se perceber pelos que citei rsrs) e também não dispenso os outros gêneros. Desde que tenha uma história que consiga prender minha atenção,  eu assisto.  Sorrisão
  Também aceito indicação de animações, assisti: 
Final fantasy 7 advent children
King of thorn
A viagem de chihiro
O castelo animado
Asura
Akira
O reino dos gatos
...

Obrigada pela atenção.

Seja bem vinda.
Responder
 #14
Obrigada Suzetsu.  Alegre
Responder
 #15
Seja bem vinda... Tenho duas amigas do circuito funcional, uma se chama Joyce e a outra Nara...  Icon_eek
A galera ai manja dos paranauê e com certeza irão indicar ótimos animes. 
Responder
 #16
@chriss e @jasque falaram que pra entra no forum tem que assistir SAO.

Bem-vinda moça, obrigado por agregar valor com sua presença a nossa humilde comunidade de pessoas;
Responder
 #17
(22/09/2014, 01:35)nocooKiesforyou Escreveu: @chriss e @jasque falaram que pra entra no forum tem que assistir SAO.

Bem-vinda moça, obrigado por agregar valor com sua presença a nossa humilde comunidade de pessoas;

Na verdade quem assiste sao que tem que entrar pro fórum
Responder
 #18
(21/09/2014, 22:23)Kamui Escreveu: Seja bem vinda... Tenho duas amigas do circuito funcional, uma se chama Joyce e a outra Nara...  Icon_eek
A galera ai manja dos paranauê e com certeza irão indicar ótimos animes. 
 Eu sou a junção delas então?! rsrsrs 

Obrigada nocooKiesforyou.


Eu vou ter que assistir esse anime então. 
Responder
 #19
(21/09/2014, 19:27)Lucius Evola Escreveu: Bem-vinda, Demais

De sci-fi, tem os clássicos Steins;Gate (viagens no tempo) e Psycho Pass (as implicações da tecnologia "administrando" as tensões e emoções humanas). De suspense, tem um anime, de 1 episódio, estilo One-Shot: Norageki!. Tem também o clássico Monster (o protagonista, junto com outros, em um atmosfera "investigativa", buscam saber a "origem" de um psicopata, afim de esclarecer certos eventos na estória), Ghost Hunt (estórias curtas de "investigadores sobrenaturais") e Kaiji (um cara que, por acidente, acaba entrando no submundo dos jogos e apostas).

Obs: Kaiji só tem clima de suspense na primeira temporada.

Nossa, estou olhando esses animes que você me indicou, gostei da sinopse de todos, agora tenho uma boa lista pra assistir Sorrisão
Responder
 #20
(22/09/2014, 16:23)Nara Escreveu: Nossa, estou olhando esses animes que você me indicou, gostei da sinopse de todos, agora tenho uma boa lista pra assistir Sorrisão

Acho que De Sci-fi  Ghost in The Shell e Akira são obrigatórios e se curtir uma boa Space opera Veja Uchuu Sekkan Yamato.
Se Curtir Sci-fi com uma pegada mais pé no chão e um toque de SoL veja Uchuu Kyoudai.  Icon_lol
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes