Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentando


Tópico em 'Apresentação' criado por Nara em 21/09/2014, 13:19.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #41
(22/09/2014, 19:10)Nara Escreveu: Obrigada, eu acho '-' rsrs

falando serio serião mesmo Icon_lol não vale apena ver SAO nem Zankyou, um bom anime sci-fi que tem uma boa trama e tera um 2 temporada é psycho-pass é um anime bastante recomendado pra quem gosta de sci-fi e tambem te recomendo dar uma olhada em phantom
Responder
 #42
(22/09/2014, 19:24)z.e.t Escreveu: falando serio serião mesmo Icon_lol não vale apena ver SAO nem Zankyou, um bom anime sci-fi que tem uma boa trama e tera um 2 temporada é psycho-pass é um anime bastante recomendado pra quem gosta de sci-fi e tambem te recomendo dar uma olhada em phantom
Sendo assim,  sim. 
Psycho-pass eu coloquei pra baixar,  mas depois vi  que o link não estava bom Triste.. vou ter que procurar outro. Esse Phantom vou dar uma olhada. 
Responder
 #43
Ue, se você ta procurando Sci-fi pra assistir, pode começar por sidonia no kishi. Aproveita que a segunda temporada vai ser agora em Outubro.
Responder
 #44
(22/09/2014, 20:42)Nara Escreveu: Sendo assim,  sim. 
Psycho-pass eu coloquei pra baixar,  mas depois vi  que o link não estava bom Triste.. vou ter que procurar outro. Esse Phantom vou dar uma olhada. 

opa ainda bem que o Mr. suz me lembrou, assista sidonia é um ótimo anime em CG você ira gostar e também yamato 2199 uma obra de arte dos sci-fi
Responder
 #45
(22/09/2014, 22:12)Suzetsu Escreveu: Ue, se você ta procurando Sci-fi pra assistir, pode começar por sidonia no kishi. Aproveita que a segunda temporada vai ser agora em Outubro.

Opa, anotado! obrigada!

(22/09/2014, 23:25)z.e.t Escreveu: opa ainda bem que o Mr. suz me lembrou, assista sidonia é um ótimo anime em CG você ira gostar e também yamato 2199 uma obra de arte dos sci-fi


Alegre blz, vou olhar aqui também 
Responder
 #46
Bem-vinda! \o
Responder
 #47
(23/09/2014, 10:08)Morgiana Escreveu: Bem-vinda! \o

Obrigada!  
Responder
 #48
A propósito, para não te deixar boiando em relação à Sword Art Online, eu diria para você assistir e decidir por si mesma se é bom ou não.

Eu pessoalmente assisto e gosto do anime, mesmo reconhecendo que não é um "bom" anime. Assisto porque o tema me interessa e tem um bom valor de entretenimento para mim, o que já basta. Em geral não tenho um gênero preferido, só precisa ter uma história que me interesse e me faça ter vontade de continuar vendo,  que é o caso de SAO.
Responder
 #49
(23/09/2014, 19:07)xKaiaK Escreveu: A propósito, para não te deixar boiando em relação à Sword Art Online, eu diria para você assistir e decidir por si mesma se é bom ou não.

Eu pessoalmente assisto e gosto do anime, mesmo reconhecendo que não é um "bom" anime. Assisto porque o tema me interessa e tem um bom valor de entretenimento para mim, o que já basta. Em geral não tenho um gênero preferido, só precisa ter uma história que me interesse e me faça ter vontade de continuar vendo,  que é o caso de SAO.
Valeu xkaiak
Eu vou deixar ele na minha lista pois achei a sinopse interessante. Eu tenho os tipos de anime que prefiro, mas também sou igual a você, assisto qualquer anime que consiga prender minha atenção.

@z.e.t e @Suzetsu
Eu assisti Sidonia e achei muito bom! Estou esperando a próxima temporada. Obrigada pela indicação!
Agora vou começar a assistir Steins;Gate.  
Responder
 #50
(28/09/2014, 13:53)Nara Escreveu: Valeu xkaiak
Eu vou deixar ele na minha lista pois achei a sinopse interessante. Eu tenho os tipos de anime que prefiro, mas também sou igual a você,  assisto qualquer anime que consiga prender minha atenção.

@z.e.t e @Suzetsu
Eu assisti Sidonia e achei muito bom! Estou esperando a próxima temporada. Obrigada pela indicação!
Agora vou começar a assistir Steins;Gate.  

Vrush, foi rápida. Você também pode assistir Eureka Seven (esse ai tem 50 episódios), Chrome Shelled Regios (isso aqui eu recomendo mais por gosto mesmo, nem sei se tu vai gostar) e tem mais coisas que não me recordo agora.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes