Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentando


Tópico em 'Apresentação' criado por Nara em 21/09/2014, 13:19.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #51
(28/09/2014, 13:53)Nara Escreveu: Valeu xkaiak
Eu vou deixar ele na minha lista pois achei a sinopse interessante. Eu tenho os tipos de anime que prefiro, mas também sou igual a você,  assisto qualquer anime que consiga prender minha atenção.

@z.e.t e @Suzetsu
Eu assisti Sidonia e achei muito bom! Estou esperando a próxima temporada. Obrigada pela indicação!
Agora vou começar a assistir Steins;Gate.  
E quando vai ver os bons?
Responder
 #52
(28/09/2014, 14:48)chriss Escreveu: E quando vai ver os bons?


Rsrs e quais seriam os bons?
Responder
 #53
(28/09/2014, 14:50)Nara Escreveu: Rsrs e quais seriam os bons?

os que recomendei Icon_lol
Responder
 #54
(28/09/2014, 14:46)Suzetsu Escreveu: Vrush, foi rápida. Você também pode assistir Eureka Seven (esse ai tem 50 episódios), Chrome Shelled Regios (isso aqui eu recomendo mais por gosto mesmo, nem sei se tu vai gostar) e tem mais coisas que não me recordo agora.

Esse Eureka Seven não me chamou muita atenção não, mas vou pesquisar melhor. E esse Chrome Shelled Regios, gostei da sinopse. Vou deixar os dois aqui na minha lista, aos pouco eu vou assistindo. Obrigada pela indicação. 
Responder
 #55
(28/09/2014, 13:53)Nara Escreveu: Valeu xkaiak
Eu vou deixar ele na minha lista pois achei a sinopse interessante. Eu tenho os tipos de anime que prefiro, mas também sou igual a você,  assisto qualquer anime que consiga prender minha atenção.

@z.e.t e @Suzetsu
Eu assisti Sidonia e achei muito bom! Estou esperando a próxima temporada. Obrigada pela indicação!
Agora vou começar a assistir Steins;Gate.  

foi rápida em Icon_lol agora te recomendo ver yamato 2199 
Responder
 #56
(22/09/2014, 16:25)chriss Escreveu: Acho que De Sci-fi  Ghost in The Shell e Akira são obrigatórios e se curtir uma boa Space opera Veja Uchuu Sekkan Yamato.
Se Curtir Sci-fi com uma pegada mais pé no chão e um toque de SoL veja Uchuu Kyoudai.  Icon_lol


Opa, Akira eu já vi e realmente é muito bom,  Uchuu Sekkan Yamato e Uchuu Kyoudai coloquei na minha lista e o Ghost in The Shell chamou bastante minha atenção, vou baixar pra assistir amanhã! Obrigada pelas indicações ... eu tinha deixado essa sua mensagem passar batida rsrs foi mal   Icon_rolleyes   vou até ler todas as mensagens de novo pra ver se não perdi mais alguma coisa. 
Responder
 #57
(28/09/2014, 15:01)Nara Escreveu: Opa, Akira eu já vi e realmente é muito bom,  Uchuu Sekkan Yamato e Uchuu Kyoudai coloquei na minha lista e o Ghost in The Shell chamou bastante minha atenção, vou baixar pra assistir amanhã! Obrigada pelas indicações ... eu tinha deixado essa sua mensagem passar batida rsrs foi mal   Icon_rolleyes   vou até ler todas as mensagens de novo pra ver se não perdi mais alguma coisa. 

Esses que o @chriss falou são bons, pode ir sem medo .x
Responder
 #58
@Lucius Evola, terminei de assistir Steins Gate, e gostei muito!!! Pena que acabou =/
Eu sempre fico ansiosa pra saber o final de um anime, mas detesto quando acaba rsrs
Obrigada pela indicação, vou partir pra próxima Piscada



@chriss Eu não estou conseguindo achar Ghost in The Shell. Gostei bastante da sinopse dele, você sabe onde posso encontrar? Obrigada.
Responder
 #59
(02/10/2014, 12:00)Nara Escreveu: @Lucius Evola, terminei de assistir Steins Gate, e gostei muito!!! Pena que acabou =/
Eu sempre fico ansiosa pra saber o final de um anime, mas detesto quando acaba rsrs
Obrigada pela indicação, vou partir pra próxima Piscada



@chriss Eu não estou conseguindo achar Ghost in The Shell. Gostei bastante da sinopse dele, você sabe onde posso encontrar? Obrigada.

Acho que Anime no Sekai tem ele Icon_lol
Responder
 #60
(02/10/2014, 12:08)chriss Escreveu: Acho que Anime no Sekai tem ele  Icon_lol


Obrigada, vou dar uma conferida.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes