(22/09/2014, 19:10)Nara Escreveu: Obrigada, eu acho '-' rsrs
falando serio serião mesmo não vale apena ver SAO nem Zankyou, um bom anime sci-fi que tem uma boa trama e tera um 2 temporada é psycho-pass é um anime bastante recomendado pra quem gosta de sci-fi e tambem te recomendo dar uma olhada em phantom
(22/09/2014, 19:24)z.e.t Escreveu: falando serio serião mesmo não vale apena ver SAO nem Zankyou, um bom anime sci-fi que tem uma boa trama e tera um 2 temporada é psycho-pass é um anime bastante recomendado pra quem gosta de sci-fi e tambem te recomendo dar uma olhada em phantom
Sendo assim, sim.
Psycho-pass eu coloquei pra baixar, mas depois vi que o link não estava bom .. vou ter que procurar outro. Esse Phantom vou dar uma olhada.
(22/09/2014, 20:42)Nara Escreveu: Sendo assim, sim.
Psycho-pass eu coloquei pra baixar, mas depois vi que o link não estava bom .. vou ter que procurar outro. Esse Phantom vou dar uma olhada.
opa ainda bem que o Mr. suz me lembrou, assista sidonia é um ótimo anime em CG você ira gostar e também yamato 2199 uma obra de arte dos sci-fi
(22/09/2014, 22:12)Suzetsu Escreveu: Ue, se você ta procurando Sci-fi pra assistir, pode começar por sidonia no kishi. Aproveita que a segunda temporada vai ser agora em Outubro.
Opa, anotado! obrigada!
(22/09/2014, 23:25)z.e.t Escreveu: opa ainda bem que o Mr. suz me lembrou, assista sidonia é um ótimo anime em CG você ira gostar e também yamato 2199 uma obra de arte dos sci-fi
A propósito, para não te deixar boiando em relação à Sword Art Online, eu diria para você assistir e decidir por si mesma se é bom ou não.
Eu pessoalmente assisto e gosto do anime, mesmo reconhecendo que não é um "bom" anime. Assisto porque o tema me interessa e tem um bom valor de entretenimento para mim, o que já basta. Em geral não tenho um gênero preferido, só precisa ter uma história que me interesse e me faça ter vontade de continuar vendo, que é o caso de SAO.