Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo


Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #101
(25/06/2013, 18:12)Hajimee Escreveu: Até porque ele não aparece em uma sequência de capítulos a muito tempo, desde da saga da Genei Ryodan.

Dessa informação eu sei, estou no mesmo barco que vocês esperando o preguiça do Togashi voltar, mesmo que eu não acompanhe mais tantos mangas como antes por causa de trabalho e tempo, espero que até o fim desse ano ele volte com tudo ainda, têm tantas coisas excelentes a serem exploradas no próximo arco, que pode ser o último bem que eu acho isso invenção... O mundo de Hunter x Hunter é muito grandes tem varias possibilidades..
Responder
 #102
(24/06/2013, 04:44)Jessi Escreveu: Hisoka eh muito medonho.
Spoiler: rizoca safado  
[Imagem: 3oiKC.jpg]
Finalmente acompanhei o mangá. mfdmf,dnfm,dnf,mdnf
Tá muito bom.
Quando a Pitou apareceu no mangá eu brochei com os gráficos, minha nossa que kú - pensei.
Não teve nem 40% de todo o tesão que ela me passou no anime.
[Imagem: 3oj2N.jpg]
essa biskytch
Responder
 #103
(25/06/2013, 18:07)Rowel Escreveu: Será que não sentiu falta, porquê nessa saga os outros profissionais Hunters, foram bem explorados heheh. Kurapika faz tempo que não tem um desenvolvimento bom. Leorio foi bem inteligente no arco do zodíacos gostei dele.

É por outros Hunters terem sido bem explorados que não senti falta de Kurapika e Leorio.
O Kurapika nem apareceu direito para sequer ganhar uma chance de ter desenvolvimento. Então não é que ele não teve desenvolvimento bom, ele simplesmente não teve mais desenvolvimento depois de York Shin.
Responder
 #104
(25/06/2013, 21:06)leokun Escreveu: É por outros Hunters terem sido bem explorados que não senti falta de Kurapika e Leorio.
O Kurapika nem apareceu direito para sequer ganhar uma chance de ter desenvolvimento. Então não é que ele não teve desenvolvimento bom, ele simplesmente não teve mais desenvolvimento depois de York Shin.

Eu acho que pelo destaque que ele teve em York Shin, que não se fez tão necessário a aparição dele, afinal de contas, o poder dele só serve para lutar contra as aranhas. Não serve pra formigas Lingua

(25/06/2013, 19:25)Bawler Escreveu:
Spoiler: rizoca safado  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3oiKC.jpg]
Finalmente acompanhei o mangá. mfdmf,dnfm,dnf,mdnf
Tá muito bom.
Quando a Pitou apareceu no mangá eu brochei com os gráficos, minha nossa que kú - pensei.
Não teve nem 40% de todo o tesão que ela me passou no anime.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3oj2N.jpg]
essa biskytch

hehe, a tendência é a piorar.

Nem vou por na tag spoiler, porque a imagem em sim já camufla Icon_lol

[Imagem: sgkousenhunterxhunterv2.png]
Responder
 #105
(25/06/2013, 23:14)nando3d Escreveu: Eu acho que pelo destaque que ele teve em York Shin, que não se fez tão necessário a aparição dele, afinal de contas, o poder dele só serve para lutar contra as aranhas. Não serve pra formigas Lingua

É verdade, ele não poderia lutar contra formigas... Bem, na verdade, ele poderia lutar... só não duraria muito.

(25/06/2013, 23:14)nando3d Escreveu: Eu acho que pelo destaque que ele teve em York Shin, que não se fez tão necessário a aparição dele, afinal de contas, o poder dele só serve para lutar contra as aranhas. Não serve pra formigas Lingua


hehe, a tendência é a piorar.

Nem vou por na tag spoiler, porque a imagem em sim já camufla Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sgkousenhunterxhunterv2.png]

É bom não pensar que pode melhorar muito depois de Chimera Ants, pois alguns capítulos ainda serão extremamente sofríveis por conta da arte. (@Bawler)
Responder
 #106
Aquele momento que o Netero olha para a Pitou "Será que você seria mais forte que eu?" me deixou muito intrigado.
A Pitou é muito assustadora, ela consegue manter aquele en de 2km dia e noite sem cansar.
O avô do Killua é um super mestre na arte e consegue 300KM só por 1 hora.
Quero saber logo o en do Shaia-chan e do Menthuthu-chin :aaaaaa
Responder
 #107
[Imagem: h6e.gif]
Foda.
Responder
 #108
(27/06/2013, 17:30)Bawler Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: h6e.gif]
Foda.
nossa que massa O.O

(25/06/2013, 23:25)Bawler Escreveu: Aquele momento que o Netero olha para a Pitou "Será que você seria mais forte que eu?" me deixou muito intrigado.
A Pitou é muito assustadora, ela consegue manter aquele en de 2km dia e noite sem cansar.
O avô do Killua é um super mestre na arte e consegue 300KM só por 1 hora.
Quero saber logo o en do Shaia-chan e do Menthuthu-chin :aaaaaa
hahaha será que ela é mais forte que o Hisoka?
Responder
 #109
(27/06/2013, 19:28)z.e.t Escreveu: hahaha será que ela é mais forte que o Hisoka?
Hmm... Eu acho que bem mais forte, mas aí teria que analisar ela melhor. Mas pelo que o Netero falou né... E eles estavam tão receosos em entrar na área delas [quimeras].
Responder
 #110
Você não entendeu o que Netero quis dizer quando afirmou que estava mais fraco do que Pitou.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes