(11/09/2014, 21:16)Hugoo Escreveu: O efeito é a cada 17 segundos de música você tem 36% de chances de ter suas notas com grade Good e Great serem convertidas em Perfect durante os próximos 9 segundos.
E se tu pegar outra UR, aí quem te bate sou eu.
Entendi os tempos e probabilidade do efeito entrar em ação, só não entendi a parte de transformar os Good e Great em Perfect. Isso que seria o "fortificar"? Hmm.... ah, então é por isso que tava fazendo Perfect direto. E eu aqui achando que era porque sou muito bom no joguinho
Tapa virtual não dói
Estava aqui feliz da vida "yay to entre os 10 mil no rank, vou ganhar 3 love gems yay."
Aí liberam esse Expert. Agora os Japas vão tudo ganhar pontos e me jogar lá pra baixo t.t
(11/09/2014, 22:06)Oiacz Escreveu: Agora tem 2 Anone Ganbare!. O novo pede 60 Charms pra ser jogado... no Easy.
Será que dá ainda mais pontos pro evento? Mas deve ser mais difícil né?
(11/09/2014, 22:16)AmagamiBr Escreveu: E também tenho duvida, qual a diferença desse novo Anone?
Tem duas agora
Tem a regular em cada dificuldade (Easy, Normal, Hard) e a versão 4x (Easy, Normal, Hard).
A versão 4x requer 4 vezes mais Token pra jogar, mais dá 4x mais pontos de evento, porém dá o mesmo XP/Gold/Drop da versão regular.
Compensa apenas em caso de emergência, em caso de estar próximo do fim do evento e tu não ter tempo para gastar as tokens, fora isso compensa mais jogar a versão regular por causa do XP, tendo em vista que o Rank up recupera o LP todo.
(11/09/2014, 22:38)Hugoo Escreveu: Tem a regular em cada dificuldade (Easy, Normal, Hard) e a versão 4x (Easy, Normal, Hard).
A versão 4x requer 4 vezes mais Token pra jogar, mais dá 4x mais pontos de evento, porém dá o mesmo XP/Gold/Drop da versão normal.
Compensa apenas em caso de emergência, em caso de estar próximo do fim do evento e tu não ter tempo para gastar as tokens, fora isso compensa mais jogar a versão regular por causa do XP, tendo em vista que o Rank up recupera o LP todo.
Entendi, bem útil essa função.
Se bem que para mim não vai servir tanto nesse evento, já que nem tou jogando tanto.
Simplificando: tem que abrir o iTunes e colocar região japão, procurar um app gratuito e tentar baixar, depois criar um novo id usando o endereço e informações do link.
Depois de tudo isso, só falta ir na appstore e pesquisar "ラブライブ!", se o seu celular não tiver configurado para escrever japonês (para configurar, vá nas opções do teclado e adicione o teclado japonês) vai precisar copiar isso pelo safari e colar na pesquisa.
Lembrando que o tutorial é antigo, então tem algumas diferenças atualmente, mas ainda funciona.