Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(11/09/2014, 21:16)Hugoo Escreveu: O efeito é a cada 17 segundos de música você tem 36% de chances de ter suas notas com grade Good e Great serem convertidas em Perfect durante os próximos 9 segundos.

E se tu pegar outra UR, aí quem te bate sou eu.

Entendi os tempos e probabilidade do efeito entrar em ação, só não entendi a parte de transformar os Good e Great em Perfect. Isso que seria o "fortificar"? Hmm.... ah, então é por isso que tava fazendo Perfect direto. E eu aqui achando que era porque sou muito bom no joguinho HAHA!

Tapa virtual não dói Coolface

Estava aqui feliz da vida "yay to entre os 10 mil no rank, vou ganhar 3 love gems yay."
Aí liberam esse Expert. Agora os Japas vão tudo ganhar pontos e me jogar lá pra baixo t.t
Responder
Responder
Agora tem 2 Anone Ganbare!. O novo pede 60 Charms pra ser jogado... no Easy.
Será que dá ainda mais pontos pro evento? Mas deve ser mais difícil né? HAHA!
Responder
Responder
(11/09/2014, 22:06)Oiacz Escreveu: Agora tem 2 Anone Ganbare!. O novo pede 60 Charms pra ser jogado... no Easy.
Será que dá ainda mais pontos pro evento? Mas deve ser mais difícil né? HAHA!
(11/09/2014, 22:16)AmagamiBr Escreveu: E também tenho duvida, qual a diferença desse novo Anone?
Tem duas agora Icon_neutral

Tem a regular em cada dificuldade (Easy, Normal, Hard) e a versão 4x (Easy, Normal, Hard). 

A versão 4x requer 4 vezes mais Token pra jogar, mais dá 4x mais pontos de evento, porém dá o mesmo XP/Gold/Drop da versão regular.
Compensa apenas em caso de emergência, em caso de estar próximo do fim do evento e tu não ter tempo para gastar as tokens, fora isso compensa mais jogar a versão regular por causa do XP, tendo em vista que o Rank up recupera o LP todo. 
Responder
(11/09/2014, 22:38)Hugoo Escreveu: Tem a regular em cada dificuldade (Easy, Normal, Hard) e a versão 4x (Easy, Normal, Hard). 

A versão 4x requer 4 vezes mais Token pra jogar, mais dá 4x mais pontos de evento, porém dá o mesmo XP/Gold/Drop da versão normal.
Compensa apenas em caso de emergência, em caso de estar próximo do fim do evento e tu não ter tempo para gastar as tokens, fora isso compensa mais jogar a versão regular por causa do XP, tendo em vista que o Rank up recupera o LP todo. 

Entendi, bem útil essa função.
Se bem que para mim não vai servir tanto nesse evento, já que nem tou jogando tanto.
Responder
Responder
Responder
Responder
Para rodar versão JP e Americana ao mesmo tempo no iOS não é tão simples como no android, mas basta criar um id apple japonês.

Primeiro baixe a versão Americana, depois abra as configurações do iOS e saia da sua conta normal.

http://nihongoperapera.com/store/itunes-...no-cc.html
Siga esse tutorial para criar uma conta japonesa.

Simplificando: tem que abrir o iTunes e colocar região japão, procurar um app gratuito e tentar baixar, depois criar um novo id usando o endereço e informações do link.

Depois de tudo isso, só falta ir na appstore e pesquisar "ラブライブ!", se o seu celular não tiver configurado para escrever japonês (para configurar, vá nas opções do teclado e adicione o teclado japonês) vai precisar copiar isso pelo safari e colar na pesquisa.

Lembrando que o tutorial é antigo, então tem algumas diferenças atualmente, mas ainda funciona.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes