Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Responder
Responder
(09/09/2014, 20:18)Hugoo Escreveu: Sim, eu já tirei mais de uma SR, sem contar que tem o simulador de roll 11 no Honor Scout em um site, aí eu tento fazer umas simulações nele.

Caso não conheça, aqui está o link: http://scfes.mnyk.info/
Aí só clicar no "11" no canto superior esquerdo e aparece a tela semelhante a do game, caso queira simular um roll 11 em evento de SR obrigatória, é só ativar o "UR 25% SR 40%" na direita da listagem de cartas.

Sim, logo eu devo criar um tópico simples para a discussão do jogo, mas ainda pretendo fazer coisas bem mais detalhadas sobre o jogo no tópico, coisas como dicas, tutoriais, quadros de evento, lista de players, lista de lançamentos e outros detalhes importantes. 
Fora que tenho uns amigos fora do fórum que levam o jogo a sério, então devo ter uma ajuda.

Vou ter esperança nesse roll que vou fazer depois do evento da Nozomi.
Uso esse simulador tambem, só que vou ruim nele tambem, ma sorte é meu sobrenome.

Caso queira ajuda ao criar o tópico só falar.
Responder
(09/09/2014, 21:10)Bila Escreveu: Vou ter esperança nesse roll que vou fazer depois do evento da Nozomi.
Uso esse simulador tambem, só que vou ruim nele tambem, ma sorte é meu sobrenome.

Caso queira ajuda ao criar o tópico só falar.

Ok vou precisar de ajuda mesmo, vou te mandar um rascunho por PM que digitei agora pouco, dá uma avaliada nele se possível, pois ainda pretendo editar bastante ele.
Responder
Comecei a jogar há... 3/4 dias e ganhei isso \/

[Imagem: IHLIAG7.jpg][Imagem: UDlSSsc.jpg][Imagem: 5ZuDMIU.jpg][Imagem: Scbh1Qv.jpg]

Ainda sobrou Hanayo, Nozomi, Umi e Kotori Smile; Hanayo e Rin Pure; Hanayo e Rin Cool~~
Responder
Responder
(11/09/2014, 11:24)chriss Escreveu: nunca peguei um UR =/

I'm foda, Nakama Teskurasho.
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes